AJUDA! VALE 5 PONTOS!?

Minha gata acabou de ser castrada, não faz nem 1 hora que chegou em casa e ela esta vomitando e está gelada! Ela quer levantar, mais ainda esta anestesiada! O que eu faço pelo amor de Deus?!

Comments

  • Ela esta com efeito da anestesia ainda mais não se preocupa vai passa mais se por acaso não passa continua volte com ela ao veterinario

  • Se bem, o veterinário que castrou ela, deve ter dado alguma anestesia ruim .

    Mais acho que está tudo bem, é normal, deve estar doendo muito ...

    Eu tenho muita pena dos animais, pois amo eles .

    Um dia eu estava morrendo de fome e fui comer um espetinho e tinha um cachorro de rua olhando p/ mim chorando ... Dei a maior parte do espetinho pra ele !

    Ah, e quanto a sua gata, ela quer levantar mais não dá certo ?

    Acho que a nestesia não tem nada a ver .

  • Ela não deixou algum telefone pra contato,não?! Se bem que, se ela deixou ela ir pra casa sem mesmo ter passado a anestesia...leve o mais rapido, ou pelo menos ligue pra algum vet que atenda 24 horas...

  • então vc deve levá-la o mais de pressa possível hoje mesmo para o veterinário ,por que o meu gato é castrado e nao teve isso e olha denuncia essa veterinária por que ela é loca de deixar o gato ir para casa depois de 1 hora que operou essa veterinária se ela é veterinária mesmo ela é um monstro por que se fazer isso ele morre ela esta louca. depois me fale como ela esta por favor e boa sorte.

Sign In or Register to comment.