Ah sei lá.. acho que sim... se estou respondendo é porque concordo com ela.. nada mais justo. não seria nada demais... mesmo por que seria meio dificil se conter e não se dar um joinha
Eu dava positivo sim, mais não vejo lá muita lógica se eu estou dando a resposta é porque eu acho a respostas boa né, eu não iria dar uma resposta que eu mesmo acho ruim.
Comments
Não, se fui eu que escrevi não tem necessidade de eu concordar com isso.
Como já dito, não há o por que de eu
concordar com a minha própria resposta
já que fui eu mesmo que dei, mas sim
eu me daria um positivo, se o o Yahoo!
permitisse, por que não? é como votar
na sua própria resposta.
Até+
Oi
> Só se eu recebesse muitos negativos, ai eu me daria um "positivo de honra" para não ficar no zero.
> Mas acho justo a gente não poder dar nem estrelas e nem positivos para nós mesmos.
Abraços e boa tarde.
Depende da resposta, se =fosse uma boa resposta eu iria positivar, agora se fosse uma resposta idiota eu iria negativar minha propriá resposta.
abraço
Ah sei lá.. acho que sim... se estou respondendo é porque concordo com ela.. nada mais justo. não seria nada demais... mesmo por que seria meio dificil se conter e não se dar um joinha
Bjo!
eu de bom grado faria, mas n acho que seria justo, pq assim qq um escrevesse uma m... ia positivar
Eu dava positivo sim, mais não vejo lá muita lógica se eu estou dando a resposta é porque eu acho a respostas boa né, eu não iria dar uma resposta que eu mesmo acho ruim.
Hi!!
não, acho que não teria porque fazer isso.
A isso seria bem suspeito não é???? Mas acho que não, bem não sei, depende.
bjos e bom domingo
Faria.
Garotas opinem aqui valendo a MR
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...