Qual apelo você gostaria de fazer para algum usuário aqui do YR ?

Qual apelo e para qual usuário ?

O apelo pode ser para que ele nunca saia do YR, ou para nunca esquecer de você, ou para parar de fazer perguntas tolas, ou para parar de dar respostas tolas...rsrsrsrs...sei lá..o que você quiser dizer....o Apelo é seu rsrsrs,,,então vamos lá.......pra quem vai ?

Espero que gostem da brincadeira...!!

Bjs!! Paz!!! Bom Fim de Semana à todos !!!

Comments

  • Meu apelo vai pra Ela perdoar as minhas lambanças, eu sou um moleque mesmo, e só faço besteiras....me perdoa?

    Abraço do Juquinha.

  • PELO AMOR DE DEUS, vamos aprender escrever gente porque está impossível ler essas perguntas com inúmeros erros de português, ainda mais com simplificações que os adolescentes usam dizendo que é a linguagem da net.

    Desde quando preguiça e analfabetismo é alguma linguagem

    ALÉM DE ESCREVER ERRADO AINDA SIMPLIFICAM O QUE ESTÁ ERRADO. VÃO ESTUDAR PORQUE ISSO É UMA VERGONHA

    VAI SER ANALFABETO ASSIM NO INFERNO

  • Eu vou pedir pra um usuário e ele vai saber que é ele. Peço que ele não deixe de ser meu amigo, nunca saia do YR e também não esqueça de mim. Eu gosto muito dele.

    Bjs.

  • Para todos amigos da minha lista:

    Não me abandonem pois terei crise de abstinência.

    Para uma pessoa especial, e ela sabe quem é:

    Eu adoro você, querida!

    E quero um abraço

  • Estarem por dentro do assunto antes de responder. abraço

  • Aqueles usuários que dão respostas tolas ou preconceituosas... parem de fazer isso' Respeito é necessário e dependendo da pergunta, estar por dentro do assunto tbm !!!!!

  • ~;.~;.~;.O meu apelo é para alguém que tem o sorriso mais doce e o coração mais excepcional que conheci..........se ele ler essa mensagem saberá que é ele a quem me refiro

    Nunca deixe esse sorriso apagar, nem teu coração esfriar

    Beijos...................

  • Faço para qq pessoa:

    Deixem o individualismo, o egocentrismo e o hedonismo de lado.

    Aprendam a dar valor ao companheiro(a) e aprenda o q é amar o outro de verdade.

  • Faço um apelo para os racistas e preconceituosos de plantao,chega de tanta infatilidade de achar que a verdade esta apenas de um so lado.

  • A todos os meus amigos da minha lista para não abandonarem o Yahoo!

    sinto muita saudades qndo alguem desaparece... =/

    pricnipalmente alguns que são muito especiais, eles sabem quem são...

    __________________

    hahahahaha

    claro maninha goncha... =P

    se eu esquecer em algum resposta.. eh falta de custume.. chata.. kkkkkkkk

    to brincando.. te adoro

Sign In or Register to comment.