TEORIA FAIRY TAIL: Layla, Natsu e Zeref.. e os outros Dragon Slayers?

Achei agora procurando sobre o Lumien Historie(mas não tem nada a ver com isso):

Se lembrar na saga do Laxus, na barreira do Freed, apenas quem tivesse menos que 80 anos podia passar, mas o Natsu e Gajeel não passaram. Porque?

Simples! A 400 anos atrás(era em que Zeref dominava) Natsu, Gajeel e Wendy, foram mandados para o futuro por Layla para salvar a todos! Mas nisso, eles perderam a memória e digamos que ficou na cabeça deles essas memórias que conhecemos, sendo que não é a real.

Apesar de ser pouco provável, explicaria muita coisa!

Qual teoria vocês conhecem??

Comments

• Isso faz sentido, ficou boa a teoria, mas é pouco provável realmente.

• Bom. eu tinha inventado uma teoria que é assim:

Natsu Wendy e Gajeel eram filhos de Zeref. Mais como Zeref viu o caminho do mal e que tip teve uma previsão ele mando os dragões cuidarem deles. Mais sendo que Natsu é o mais forte deles, e por iso que o Zeref disse que o Natsu é o unico capaz de derrotar ele e etc...

Mais quando ele foi ver o filho quando ele foi sem querer da um ataque da escuridão, ele viu que apenas o casaco que absorveu e que Natsu não estava pronto para derrotar ele. Ai Zeref mandou um dragão de verdade para Fairy Tail, para ver se eles são capazes de derrotalos mais não foi possivel pos foi o 1º mestre que os salvou e etc..

Mais antes de Zeref ter feito isso tudo. Ele apagou as memorias dos Dragões Silvers para eles não se lembrarem e ficaremcomo inimigos dos proprios pais.

Bom essa foi a minha própria teoria não sei se gosto mais ta ai ok?

• n e puxando saco n mas ,nossa cara essa sua teoria e perfeita n tinha pensado nisso

Sign In or Register to comment.