Quando estou em casa (trabalho em casa), gosto de acender um incenso, ou mesmo de parar por uns instantes, deitar e ficar quietinha. Se posso, vou à praia. Acho que, por hábito, aquele marzão tem o poder de tirar meu estresse...
Mas tem um dito que gosto muito: Não leve a vida tão a sério. Afinal você não vai sair vivo dela!
Ultimamente está difÃcil! Mas... deito e tento não pensar em nada ou fico aqui no Yahoo me divertindo com algumas perguntas e respostas. à relaxante!! Rir e rir...
Gosto de caminhar sozinho, refletir sobre o momento, pedir direção a Deus de como encontrar soluções para minhas tribulações e depois disso tudo parece ficar mais calmo tranquilo e ai to pronto pra outra.
Mas tem momentos,que não conseguimos nos dar uns minutos,não conseguimos nem raciocinar direito.
A perguntar veio no momento certo,pois hj estou triste,pela perda de uma amiga querida,e não quis respirar,nem meditar,não estou conseguindo me centrar em nada.Vim aqui para o pc,para me distrair um pouco.Masqdo se está no problema,e a gente o aumenta,sofrendo mais que o necessario,temos que procurar uma saÃda.Depois eu vou meditar,só vou dar um tempo,para digerir a perda.
Comments
Oi, amigo, ói eu aqui!
Quando estou em casa (trabalho em casa), gosto de acender um incenso, ou mesmo de parar por uns instantes, deitar e ficar quietinha. Se posso, vou à praia. Acho que, por hábito, aquele marzão tem o poder de tirar meu estresse...
Mas tem um dito que gosto muito: Não leve a vida tão a sério. Afinal você não vai sair vivo dela!
Um abraço!!!
2 comprimido de fluxetina
eu opto por varias coisas
eu caminho as vezes
ouço um tipo de musica que eu goste
ou vou cozinhar
Eu gosto de ouvir música para esqueçer meus problemas ou pelo menos não pensar neles por um momento.
Fique em paz. Bjs
Meu querido,eu simplesmente durmo,e acordo bem melhor.
beijo
Meu lindo!!!!!!
Geralmente aplico as tecnicas que aprendi em meu curso de terapia floral.:
Vivendo e não sobrevivendo.
· Organizando seu tempo, fazendo dele um aliado.
· Diminuindo os compromissos
· Gostando da vida, valorizando-a.
· Não se desgastando em uma só tarefa.
· Trabalhando naquilo que lhe dá prazer.
· Sendo criativo, descobrindo suas potencialidades.
· Buscando o equilÃbrio entre trabalho e lazer.
· Reservando tempo para si mesmo.
Técnicas de relaxamento
O indivÃduo deve colocar a energia a seu favor, quando se sente depressivo, angustiado, infeliz.
Embora relaxar pareça algo natural e altamente desejável, muitas pessoas têm dificuldades em “desligar o motor” e deixar que o cérebro entre em uma onda “alfa”, que é associada aos estados de relaxamento. Em primeiro lugar, não tente relaxar. Apenas permita-se relaxar. Geralmente, as pessoas não sabem como relaxar, embora saibam que estão tensas ou ansiosas. Então, o que fazer para relaxar?
Há várias formas de relaxamento, desde técnicas mais tradicionais de comtemplação, meditação, yoga, respiração diafragmática, relaxamento muscular progressivo, às mais modernas de biofeedback e visualização e músicas.
bjs. em seu coração
tomo uma BRAHMA e me acalmo
abraços
Boom dia, Karl!!
Ultimamente está difÃcil! Mas... deito e tento não pensar em nada ou fico aqui no Yahoo me divertindo com algumas perguntas e respostas. à relaxante!! Rir e rir...
Beijos.
Gosto de caminhar sozinho, refletir sobre o momento, pedir direção a Deus de como encontrar soluções para minhas tribulações e depois disso tudo parece ficar mais calmo tranquilo e ai to pronto pra outra.
olá!
Temos ao nosso alcance algumas técnicas de relaxamento,mas as vezes esquecemos de utilizá-las.Eu faço meditação,respiração profunda. e completa.
Mas tem momentos,que não conseguimos nos dar uns minutos,não conseguimos nem raciocinar direito.
A perguntar veio no momento certo,pois hj estou triste,pela perda de uma amiga querida,e não quis respirar,nem meditar,não estou conseguindo me centrar em nada.Vim aqui para o pc,para me distrair um pouco.Masqdo se está no problema,e a gente o aumenta,sofrendo mais que o necessario,temos que procurar uma saÃda.Depois eu vou meditar,só vou dar um tempo,para digerir a perda.
bjs@