Quando vc está atribulado(a) com os problemas do dia a dia o que vc faz para relaxar?

Update:

Eu como sou praticante da Yoga, sem dúvidas que me concentro e após isto me sinto muito mais aliviado.

Comments

  • Oi, amigo, ói eu aqui!

    Quando estou em casa (trabalho em casa), gosto de acender um incenso, ou mesmo de parar por uns instantes, deitar e ficar quietinha. Se posso, vou à praia. Acho que, por hábito, aquele marzão tem o poder de tirar meu estresse...

    Mas tem um dito que gosto muito: Não leve a vida tão a sério. Afinal você não vai sair vivo dela!

    Um abraço!!!

  • 2 comprimido de fluxetina

  • eu opto por varias coisas

    eu caminho as vezes

    ouço um tipo de musica que eu goste

    ou vou cozinhar

  • Eu gosto de ouvir música para esqueçer meus problemas ou pelo menos não pensar neles por um momento.

    Fique em paz. Bjs

  • Meu querido,eu simplesmente durmo,e acordo bem melhor.

    beijo

  • Meu lindo!!!!!!

    Geralmente aplico as tecnicas que aprendi em meu curso de terapia floral.:

    Vivendo e não sobrevivendo.

    · Organizando seu tempo, fazendo dele um aliado.

    · Diminuindo os compromissos

    · Gostando da vida, valorizando-a.

    · Não se desgastando em uma só tarefa.

    · Trabalhando naquilo que lhe dá prazer.

    · Sendo criativo, descobrindo suas potencialidades.

    · Buscando o equilíbrio entre trabalho e lazer.

    · Reservando tempo para si mesmo.

    Técnicas de relaxamento

    O indivíduo deve colocar a energia a seu favor, quando se sente depressivo, angustiado, infeliz.

    Embora relaxar pareça algo natural e altamente desejável, muitas pessoas têm dificuldades em “desligar o motor” e deixar que o cérebro entre em uma onda “alfa”, que é associada aos estados de relaxamento. Em primeiro lugar, não tente relaxar. Apenas permita-se relaxar. Geralmente, as pessoas não sabem como relaxar, embora saibam que estão tensas ou ansiosas. Então, o que fazer para relaxar?

    Há várias formas de relaxamento, desde técnicas mais tradicionais de comtemplação, meditação, yoga, respiração diafragmática, relaxamento muscular progressivo, às mais modernas de biofeedback e visualização e músicas.

    bjs. em seu coração

  • tomo uma BRAHMA e me acalmo

    abraços

  • Boom dia, Karl!!

    Ultimamente está difícil! Mas... deito e tento não pensar em nada ou fico aqui no Yahoo me divertindo com algumas perguntas e respostas. É relaxante!! Rir e rir...

    Beijos.

  • Gosto de caminhar sozinho, refletir sobre o momento, pedir direção a Deus de como encontrar soluções para minhas tribulações e depois disso tudo parece ficar mais calmo tranquilo e ai to pronto pra outra.

  • olá!

    Temos ao nosso alcance algumas técnicas de relaxamento,mas as vezes esquecemos de utilizá-las.Eu faço meditação,respiração profunda. e completa.

    Mas tem momentos,que não conseguimos nos dar uns minutos,não conseguimos nem raciocinar direito.

    A perguntar veio no momento certo,pois hj estou triste,pela perda de uma amiga querida,e não quis respirar,nem meditar,não estou conseguindo me centrar em nada.Vim aqui para o pc,para me distrair um pouco.Masqdo se está no problema,e a gente o aumenta,sofrendo mais que o necessario,temos que procurar uma saída.Depois eu vou meditar,só vou dar um tempo,para digerir a perda.

    bjs@

Sign In or Register to comment.