Eu ganhei um papagaio e queria saber a idade dele e qual espécie ele é!?

Ganhei um papagaio à uns 3 dias +- só que o cara que me deu ñ me informou a idade!O meu primo tem um tbm só que o meu é o dobro do dele e por isso parece ser velho queria saber a idade.Ele em cima do bico apresenta um azul claro forte em volta do olho um amarelo forte na asa a ponta e o comecinho dela são vermelho forte.

Queria saber se essa espécie ''fala''.

Ele só imita até agora Araras filhote e fica dizendo 'Cural'' 'Cural.

Pois ele ficava em uma fazenda cheia de araras e ele já sobe no ombro + é muito bravo.Até mais pessoal!

Comments

  • A idade é IMPOSSIVEL saber, apenas avaliar pelos pés se forem rosados é novo, se forem escuros, tem mais de 10 anos e se forem esbranquiçados é velho, mais de 20/30 anos.

    Parece ser um Amazona Aestiva testa azul que é a espécie que mais aprende a falar, se quiser tirar a duvida mande uma foto para o site

    http://www.birdmania.com.br/br_papagaios.htm que eles falam a espécie e os cuidados.

  • vou te denunciar pro ibama

  • o veterinari pode te responder vai lá....

  • Oras bolas é simples

    todos nós sabemos que papagaio geralmente fala , né , então porque voce não pergunta ao mesmo, ele e só ele podera dizer a verdade.

    Mas se for femea, cuidado ela poderá mentir a iddade heim.

    Braços

    Seu Nivars, há em tempo; pergunta pra eletambem se voce pode me dar os 10 pontinhos

  • Pelo dito o do seu primo tem 40 anos e o seu 60 anos.

  • pergunta pra ele ;)

Sign In or Register to comment.