Por quê brasileiro não é conservador com as capas de jogos de video-game ?

Isso é uma vergonha, o brasileiro não tem cuidado ou conservadorismo, sempre estraga ou joga fora as capinhas, claro que nos jogos antigos como era o caso do Super Nintendo e NES as caixas eram de papelão, mas no caso do Mega Drive e Playstation 1 e 2 as capas eram e são de plastico então nisso eu me pergunto, porque o brasileiro sempre da um jeito de perder e jogar fora ? As vezes você sabendo que os jogos originais novos são caros você resolve partir para o mercado de jogos usados, porém infelizmente você só vai encontrar jogo sem capa, sem manual, as vezes até riscado, isso é um problema, não sei porque o brasileiro não tem zelo pelos videogames, aí quando você encontrta um jogo com capa e manual completo e inteiro ele custa os olhos da cara, tudo por culpa desses malditos que jogaram as capas e manuais fora na época em que esses jogos eram novos.Não é algo revoltante, principalmente para colecionadores.É como se o brasileiro tivesse espirito de destruir qualquer tecnologia que encontra pela frente.Eles simplesmente pegam até jogos de Playstation 4 sem capa e manual,, não da pra entender isso minha gente parece que eles comem com farinha.

Comments

• Brasileiro é brasileiro,podem ter alguma pessoas que conservam sim é minoria,eu tenho um xbox e os jogos tão tudo certinho com as capas tudo bonitinha,eu sei que eu pago caro por cada jogo ainda mais que o xbox é travado,já tenho um amigo que não so as capas se estragaram....o cd também...ele não tem zelo com o console dele...chega da dó...Deve ser extinto de brasileiro...

• Realmente conheço pessoas que fazem isso. Chega a doer no coração hahahaha

Eu guardo sempre minhas capinhas com todo cuidado do mundo. Tenho tanto medo de emprestar essas coisas quanto livros. Ainda mais pagando esse absurdo, né? Porque meu deus, 200 reais num jogo é de deixar qualquer um pobre.

Se puder da uma passadinha no meu canal (postei o primeiro vÍdeo hoje)

https://www.youtube.com/watch?v=akAWsKVpDQo

Valeu! :D

• Simplesmente porque cada um que estragou a capa de um jogo original, compraram e os mesmo tinham o direto de fazer o que bem queira com seu bem.

Sign In or Register to comment.