Por que as pessoas choram?

Eu quero saber por que as pessoas chora quando ficam triste!

Comments

  • Chorar é uma valvula de escape dos sentimentos.

    Nos, seres humanos, temos sentimentos e vivemos em função deles. Seja pelo sentimento de felicidade, de prazer, de satisfação, de relização de aceitação e de tantos outros que precisamos estar sempre equilibrando dentro da gente.

    Quando esta avalanche de sentimentos causa uma pressão muito grande sobre a pessoa é importante chorar para aliviar as tensões e relaxar. Chorar faz bem e alivia o coração.

    Espero ter ajudado.

  • Por dor. Dói. É uma dor tão grande, que não cabe na gente e transborda pelos olhos.

  • Oi sinistra..

    O choro é um fenômeno natural e sua função mais importante é liberar a tensão. Quando um bebê chora, é para se comunicar, seja alguma frustração, desconforto, angústia, dor ou fome. O nascimento por si só é estressante, por isso geralmente os bebês choram. Com o tempo, o choro vai sendo inibido, principalmente entre os meninos, que perdem essa importante válvula de escape. O choro faz bem, em todos os sentidos.. É claro que para algumas pessoas, que usam o choro para manipular ou se fazer de vítima, as lágrimas não trazem benefícios. "Alguns precisavam chorar mais e não choram e outros, que choram muito, deveriam chorar menos", Enfim as pessoas choram porque tem sentimentos ,tem empatia com outras pessoas.As pessoas choram pq sente a emoção do viver,o stress ,as dores. E tem o choro da alegria ,que é uma maneira de dizer ao outro que vc esta feliz demais. E existe o choro dos depressivos que esse é um choro que nimguem quer chorar...Acho que vou chorarrrrr...!

    Um grande abraço pra vc SINISTRA...

  • É próprio da natureza humana.

  • porque as glândulas lacrimais têm a função de lubrificar os olhos.

    até dizem q quem chora é pq sabe viver !

  • raramente choramos por alegria,mas sempre choramos pq estamo triste com alguma coisa ne ?

  • pq dá vontade ora bolas...provavelmente a tristeza afeta algum nervo, neuronio, ou sei la o que no cérebro que faz produzir as lágrimas...oh :

    Explicação 1: Pode ser porque as glândulas lacrimais têm a função de lubrificar os olhos. Diante de uma emoção ela têm um estímulo que produz lágrimas.

    Explicação 2: Talvez a emoção se torne tão intensa que transborda do corpo.

    Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos demais. E seu corpo chora!

Sign In or Register to comment.