Perdi muitas coisas...vendo o tempo passar...deixarei de ser medroso....vou viver intensamente ...pra não deixar o tempo passar...e me arrepender depois...
Três coisas na vida que depois de passarem não voltam
1. Tempo
2. Palavras
3. Oportunidades
Três coisas que podem destruir uma pessoa
1. Raiva
2. Orgulho
3. Não perdoar
Três coisas que nunca devemos perder
1. Esperança
2. Paz
3. Honestidade
Três coisas que são valiosas
1. Amor
2. Familia e Amigos
3. Amabilidade
Três coisas que nunca podem ser dadas como certas
1. Fortuna
2. Sucesso
3. Sonhos
Três coisas que fazem ser uma pessoa digna
1. Devoção e compromisso
2. Sinceridade
3. Trabalho honesto
Três verdades constantes
- Pai
-Filho
- Espirito Santo
Pedi a Deus que te abençoasse hoje e sempre; que te guie e proteja, ao longo da tua caminhada. O Amor de Deus está sempre contigo, As promessas de Deus são verdadeiras. E quando Lhe entregas todos os teus problemas, Tu sabes que Ele os resolverá.
Comments
ahaha nunca pensei nisso....mas vou pensar ...pode deixar...isso naum me perturba....
brisa
Apesar de tentar aproveitar todas as horas da minha vida, provável é ,que deixe alguns bons momentos escapar. Ao perceber que meu tempo "já era", nada poderei fazer! Não haverá mais...tempo.
Perdi muitas coisas...vendo o tempo passar...deixarei de ser medroso....vou viver intensamente ...pra não deixar o tempo passar...e me arrepender depois...
HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...
Olá
O tempo é implacável! O jeito é aproveitar como dá, seja dando uma volta no parque ou na internet, mas gostando do que se vai fazer.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
Três coisas na vida que depois de passarem não voltam
1. Tempo
2. Palavras
3. Oportunidades
Três coisas que podem destruir uma pessoa
1. Raiva
2. Orgulho
3. Não perdoar
Três coisas que nunca devemos perder
1. Esperança
2. Paz
3. Honestidade
Três coisas que são valiosas
1. Amor
2. Familia e Amigos
3. Amabilidade
Três coisas que nunca podem ser dadas como certas
1. Fortuna
2. Sucesso
3. Sonhos
Três coisas que fazem ser uma pessoa digna
1. Devoção e compromisso
2. Sinceridade
3. Trabalho honesto
Três verdades constantes
- Pai
-Filho
- Espirito Santo
Pedi a Deus que te abençoasse hoje e sempre; que te guie e proteja, ao longo da tua caminhada. O Amor de Deus está sempre contigo, As promessas de Deus são verdadeiras. E quando Lhe entregas todos os teus problemas, Tu sabes que Ele os resolverá.
Eu vivo intensamente a minha vida. Para mim o importante é o hoje. O futuro não existe, é utopia. Assim, vivendo intensamente cada segundo sobrará muito pouco para pensar sequer, que o tempo passou. Para mim é sempre presente. Shalom. Bjus.
O tempo que já passou, eu soube aproveitar. Agora é só colheita.
Eu aproveitando o máximo possÃvel,...pois aprendi de uma forma muito dÃficil a dar valor a vida...mais não aprendi tarde demais não, e hoje quero viver até os 100 anos, curtindo como muita saúde!!!
tem coisas que se pode correr atras e recuperar o tempo perdido, mas tem outras que só ha uma oportunidade. Por exemplo eu, tenho que estudar para uma prova seletiva que vai ter em novembro, sei que vai ser a única oportunidade de eu fazer um ensino médio de boa qualidade, to diminuindo um pouco o tempo que fico aqui na net, para estudar mais... e então.. vo estudarr!!!!!! ^^
bjão =**
téèeh+!!!
O jeito é correr atrás do prejuÃzo, fazer tudo para colocar as coisas nos eixos novamente.