O negócio é o seguinte,me envolvi com uma guria?
já tem 2 anos,o envolvimento foi ficando mais íntimo,mas agora ela foi pra longe estudar e não atende mais o celular,quer dizer,algumas vezes sim,ela diz que me ama,me manda beijo,que vai esperar voltar e ficar comigo,mas eu to aqui carente,o que faço?será que parto pra outra? será que ela ta esperando tmb? tem muita gata na minha rua,mas acho que nenhuma dessas é como ela.do jeitinho dela.
Comments
Se vc realmente gosta dela,acho que deve esperar por ela.... se ela manda beijo, te trata com carinho e ainda te liga, é porque ela nunca te esqueceu e não te esquece.
Se ela não gostasse de vc, ela deixaria o celular desligado e nem sequer falaria com vc. Procura entender o lado dela, porque ela deve tá passando por algum problema, alguma coisa, e vc tá se precipitando demais. E não chame ela de ''Guria''. Isso é feio. Chama ela de ''amor''.
Quando ela disser que não gosta mais de vc, que não tá mais nem aí pra vc, aí sim vc deve procurar outra pessoa.
BEIJOCAS.
É sempre assim. Quando encontramos a mulher da nossa vida ela precisa ir embora para algum lugar bem longe...
E a distância não ajuda nada nessa hora. Acho que vocês não vão conseguir se segurar. Pelo que você escreveu parece que a iniciativa de ligar é sempre da sua parte, o que significa que esse relacionamento para ela não está em primeiro lugar.
Converse com ela, procure saber o que realmente ela sente por você, quais as possibilidades de o namoro dar certo a distância, se compensa esperar, por melhor que ela seja.
Faça o que seu coração manda, mas vc pode ficar com outras sem compromisso quem sabe não acontece de se apaixonar, tente ser feliz.
Estamos no período de férias é um bom momento para conversar abertamente. Dê a ela a chance de falar verdeiramente com você. Esteja preparado para tudo. Se ficarem ótimo. Senão, bom também, já que estará livre para um novo amor no novo ano.
espera ela,se ela fala que te ama,alguma coisa ela sente;
el a vai voltar,depois voce fica com uma menina da sua rua,ela descobre e nao vai querer mais nada com você..espera ela.porque pelo o que eu percebi você gosa dela tambeem ;*
olha se vc achar q ela te ama vc a espera se nao parti pra outra e vive mais uma de suas aventuras.
arrume outra namorada bem depressa.
espera ela volta
espere ela voltar
não atende celular já é indício que acabou,caia na real e parte para outra