O negócio é o seguinte,me envolvi com uma guria?

já tem 2 anos,o envolvimento foi ficando mais íntimo,mas agora ela foi pra longe estudar e não atende mais o celular,quer dizer,algumas vezes sim,ela diz que me ama,me manda beijo,que vai esperar voltar e ficar comigo,mas eu to aqui carente,o que faço?será que parto pra outra? será que ela ta esperando tmb? tem muita gata na minha rua,mas acho que nenhuma dessas é como ela.do jeitinho dela.

Comments

  • Se vc realmente gosta dela,acho que deve esperar por ela.... se ela manda beijo, te trata com carinho e ainda te liga, é porque ela nunca te esqueceu e não te esquece.

    Se ela não gostasse de vc, ela deixaria o celular desligado e nem sequer falaria com vc. Procura entender o lado dela, porque ela deve tá passando por algum problema, alguma coisa, e vc tá se precipitando demais. E não chame ela de ''Guria''. Isso é feio. Chama ela de ''amor''.

    Quando ela disser que não gosta mais de vc, que não tá mais nem aí pra vc, aí sim vc deve procurar outra pessoa.

    BEIJOCAS.

  • É sempre assim. Quando encontramos a mulher da nossa vida ela precisa ir embora para algum lugar bem longe...

    E a distância não ajuda nada nessa hora. Acho que vocês não vão conseguir se segurar. Pelo que você escreveu parece que a iniciativa de ligar é sempre da sua parte, o que significa que esse relacionamento para ela não está em primeiro lugar.

    Converse com ela, procure saber o que realmente ela sente por você, quais as possibilidades de o namoro dar certo a distância, se compensa esperar, por melhor que ela seja.

  • Faça o que seu coração manda, mas vc pode ficar com outras sem compromisso quem sabe não acontece de se apaixonar, tente ser feliz.

  • Estamos no período de férias é um bom momento para conversar abertamente. Dê a ela a chance de falar verdeiramente com você. Esteja preparado para tudo. Se ficarem ótimo. Senão, bom também, já que estará livre para um novo amor no novo ano.

  • espera ela,se ela fala que te ama,alguma coisa ela sente;

    el a vai voltar,depois voce fica com uma menina da sua rua,ela descobre e nao vai querer mais nada com você..espera ela.porque pelo o que eu percebi você gosa dela tambeem ;*

  • olha se vc achar q ela te ama vc a espera se nao parti pra outra e vive mais uma de suas aventuras.

  • arrume outra namorada bem depressa.

  • espera ela volta

  • espere ela voltar

  • não atende celular já é indício que acabou,caia na real e parte para outra

Sign In or Register to comment.