Eu acho que o Galvão Bueno nunca mais irá comentar aberturas de Jogos Olímpicos?
Como ele reclamou de cobrir a abertura dos jogos!
Até comentou a ipótese de mudar o formato das aberturas para diminuir o tempo das aberturas.
Nimguém é obrigado a fazer o que não quer.
Se ele acha cansativo porque não deu a vez pra outro.
Era melhor do que ficar reclamando em público!
O que vocês acham?
Comments
Nossa ele tava muito chato, achou que estava abafando, ficou com aquela mania chata de ficar falando o tempo todo no celular com os atletas, a gente quase não via a cerimônia de tanto que mostravam ele falando no celular. Cortava os comentários da Sônia Bridi toda hora. Pra mim ela deveria fazer comentários, pois foi correspondente internacional na China e conhece bem os costumes e a história dos chineses. Ele é um tremendo chato que não acrescentou nada à transmissão.
Tem que ter muita paciência para poder agüentar as transmissões feitas pelo Galvão Bueno. O cara é chato pra caramba!
É, realmente o Gavião Bueno está deixando a desejar. Já está mais do q na hora do mesmo se enxergar e começar a dar oportunidades p/ outros, pois ele já fez a sua parte e muito bem feita, diga-se de passagem, só q é necessário ter o bom censo e auto-crítica p/ saber a hora certa de parar e não colocar toda uma carreira de sucesso como a dele, à contestações como está acontecendo agora.
Um abraço!
O Galvão ja esta gagá
ta na hora dele aposentar
abrç_
O Galvão é um dos piores narradores que tem, não sei por que tem gente que gosta dele. E além de tudo tem um ego maior do que o de um argentino.
o galvao é uma estrelinha..
tem ataques de estrelismo as vezes..
ele narra as coberturas mais importantes e ainda reclama!!!
nao gosto dele
acho que o galvão ja deu o que tinha que dar.. ta na hora de passar a bola!!!! como ele reclamou!
Acho que depois de Atenas, veio Beijing. É sempre ele, só se estiver morto para não ser ele... não importa os erros, as bobagens, a chatice...
kkkkk concordo meu, ele é chato e se nao queria cobrir era só dar a oportunidade a um outro colega, doa muito ibope pra ele e o resultado é esse, abracos do Marcilio
Galvao ja ta na hora de aposentar
o melhor narrador do mundo é silvio luiz da BAND ;DDD