Porque ficam dizendo que a minha cor é do pecado?
Eu sou mulata e as pessoas ( a maioria homens) fica falando que a minha pele é da cor do pecado. Porque??
Eu sou mulata e as pessoas ( a maioria homens) fica falando que a minha pele é da cor do pecado. Porque??
Comments
Ola, amiga. Os homens lhe dizem isto porque sua pele é maravilhosa. Ela é atraente, desperta desejo por si só, sem a necessidade de você expor seu corpo amostra usando pouca roupa como fazem as mulheres de tom de pele mais clara para causar o mesmo efeito. Aprenda a usar isto a seu favor, mas sem exageros. Orgulhe-se dela, saborei os elogios e seja feliz. Você merece.
Porque existe uma quantidade muito grande de homens que acham, juram, afirmam que as mulheres de pele mais morena, são mais saborosas na cama.
Porque traves dela comete-se com mais rápidez o pecado
já ouvi muitos homens dizerem q gostam e preferem as mulheres negras, pq dizem q são mais quentes, vai ver q é por isso q se relaciona ao pecado rs
Pq eles te querem.
Será q é pq querem te comeer?
PQ; VC, EO CAPETA
sei ñ pergunte as pessoas que falam isso
poor sua cor ser bonita ae falam ke é tentadora eu lembro de uma novela ki era DA COR DO PECADO era da thais araujo ke tinha essa tal cor
Conserteza você deve ser linda, Digamos assim que eles te vêem como um objeto de desejo ta ai o por que do "Pecado" entende ?