Está acontecendo um problema muito esquisito. Minha caixa de e mails está sendo constantemente sendo entupida de emails repetidos!! Desse jeito estou desanimando!!!!
Entrar em contato com eles ...
é tarefa ingrata , diria que impossível
E so nao abrir!!!
Ih, nem perca seu tempo e muito menos o seu humor. Isto aqui é praticamente terra de ninguém. Nunca temos acesso a falar com ninguém e reclamar muito menos. Relaxa...
isso é com todo mundo
à só não abrir
desde ontem que todo o mundo tem o mesmo problema.
Deleta tudo
acho a melhor solução
bom ano novo
Não está acontecendo a penas com vc, é com todos os usuários.
Enquanto uns recebem emails em exagero dando a mesma MR, varias vezes, outros não recebem email algum, nada mesmo.
Loucura, loucura...!!!
O yahoo enlouqueçeu geral.
bom dia
bjOOO
Maurren, delete todos os e-mails repetidos e , em seguida, cancele a sua conta de e-mail´. Se observar, é por isso que muitos aqui não tem e-mail no perfil do yahoo respostas, justamente para evitar problemas desagradáveis como este.
Um ótimo 2009 para você!
Comments
Entrar em contato com eles ...
é tarefa ingrata , diria que impossível
E so nao abrir!!!
Ih, nem perca seu tempo e muito menos o seu humor. Isto aqui é praticamente terra de ninguém. Nunca temos acesso a falar com ninguém e reclamar muito menos. Relaxa...
isso é com todo mundo
à só não abrir
desde ontem que todo o mundo tem o mesmo problema.
Deleta tudo
acho a melhor solução
bom ano novo
Não está acontecendo a penas com vc, é com todos os usuários.
Enquanto uns recebem emails em exagero dando a mesma MR, varias vezes, outros não recebem email algum, nada mesmo.
Loucura, loucura...!!!
O yahoo enlouqueçeu geral.
bom dia
bjOOO
Maurren, delete todos os e-mails repetidos e , em seguida, cancele a sua conta de e-mail´. Se observar, é por isso que muitos aqui não tem e-mail no perfil do yahoo respostas, justamente para evitar problemas desagradáveis como este.
Um ótimo 2009 para você!