Católicos, que dons e atributos os gays têm para oferecer a igreja?

Documento do Vaticano diz que gays têm 'dons e atributos' a oferecer à Igreja.

http://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/documen...

Comments

• Os mesmos dons e atributos que um hétero, abra sua mente, gay também é gente!

• Todos temos dons e atributos para oferecer a Igreja

O gay é uma pessoa comum, com virtudes e defeitos como cada um de nós

O fato de eles viverem em uma situação de pecado ( homossexualismo ) não os transforma em pessoas malignas

Podem e devem participar da Igreja pois Cristo veio para os enfermos e não para os sãos

Somos todos pecadores, todos precisamos de Cristo. Devemos conviver com os pecadores sem contudo, deixar de apontar o pecado

• Não são só os homossexuais que nasceram com uma tendência ruim. Todo mundo nasce com más tendências ( por isso que a igreja não condena a tendência e sim a prática) eu costumo brincar dizendo que os políticos nasceram com tendencia a roubar rs.Enfim,ninguém é perfeito.

Os gays tem dons como qualquer outro ser humano filho de Deus, da mesma maneira como o Sol nasce sobre os justos e os injustos ,Deus derrama sua graça em todo ser humano.A diferença é que uns estão abertos para recebe-la ,outros não.

• Não conheço ex homossexual

Qual a diferença da promiscuidade hétero ou homo?, Te digo nenhuma

Portanto o pecado esta na prostituição, adultério, traição e etc, ou seja tudo akilo que faz mal a vc ou a seu próximo, no caso da sexo promíscuo ele traz Doenças, destruição de lares, e etc.

Não gostar do sexo oposto não é pecado nenhum

Existe milhares talvez milhões de pessoas que vivem muito bem sem praticar sexo, hétero ou assimilados

A Muito tempo eu frequentava de uma igrejinha católica do meu bairro, a mesma era famosa

Pois o presidente da mesma era fantástico, tinha creche, Era dado alimentos e locais para higiene de mendigos, tudo limpinho, sem falar nos cursos para casais nos quais vinha pessoas de longe de outras cidades,

este zelador da igreja era formado em psicologia, filosofia com doutorado em Roma, muitas pessoas o procuravam, para resolver suas dúvidas e seus problemas, não cobrava nada de ninguém, seu sustento era tirado das aulas que ele dava na faculdade. Ou seja ele viveu para Ajudar o próximo e cuidar da Messi do senhor

Depois que ele faleceu, alguém me contou que na adolescência do mesmo ele era uma ***** doida.

de uma hora para outra começou a frequentar a igreja e mudou totalmente a forma de vida, nunca mais se ouviu falar que tenha praticado o homossexualismo. (Certamente que ele continuou a não sentir atração pelo sexo oposto né)

Somos todos pecadores,

• Facilidade para ser padre, já que não precisa de mulher! Brincadeiras à parte eu sei que existem muitos padres gays (lembra dos escândalos de pedofilia?).

• É SO A MISERICORDIA DE DEUS

• todos somos iguais perante Deus.

• O dom do buraco negro se é que me entende.

• Saaaabe de nada inocente.

Sign In or Register to comment.