Vida Azarada ..........?

Era um casal de idosos. Ela tinha 90 anos e o marido 96. Um dia, ela diz ao marido:

— Por que você está tão feliz, meu velho?

— É que eu quebrei um espelho - respondeu ele.

— Mas isso quer dizer que você vai ter 7 anos de azar.

— Eu sei — respondeu ele, radiante. — Não é maravilhoso? Viver até os 103 anos?

Comments

• A velha enfartou...

Abraço, bom dia.

• melhor que viver ate os 103 é..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................viver ate os 104!kkrsrsrsssssssssssstititi:novela da globo!

• kkkkkkkk

• Oi, tudo bem com vc, kkkkk mais massa viver até os 103 anos é muito louco eu adoraria viver até essa idade.

• kkkkkkkkkkkkk

• Realmente: 96 + 07 = 103.

Longevidade.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita pô...

Sign In or Register to comment.