qual a placa de video mais adequada para meu pc? 10 pontos e 5 estrelas!!!?

eu estou pensando em dar uma melhorada no meu pc pra joga alguns jogos como call of duty mw 3 ,gears of war 3 ,resident evil 5 e mais alguns outros jogos , e eu no momento só tenho 500 reais , eu achei um lugar aqui perto de casa que a placa é super barato e eu gostaria da opinião de vcs essa é a configuração do meu pc:

Processador : Intel Pentil ES 700

Memoria : 4 GB , DDR3

Dico Rígido : 500 GB

Placa Mãe : On Board

então que placa seria uma boa pra roda os jogos que eu citei sem lag? e precisa trocar outras coisas do pc tambem ? agradeço desde ja 10 pontos e 5 estrelas!

Comments

  • Na área de informática não se pode economizar nada porque o barato sai caro veja os modelos mais novos de placas de vídeos da GFORGE ou da NVIDIA e ve se a loja perto da sua casa são novas ou nferiores eu uso uma placa de video da NVIDIA modelo de 2012 é super ótima paguei R$:2,400 REIAS.

  • Ambas são das mesma série mas a 5850 tem clocks de memória e processador gráfico maiores além de ter interface de 256 Bits contra 128 da 5770, isso faz uma diferença absurda quando você joga em resoluções/monitores maiores. []'s

Sign In or Register to comment.