como eles e elas dizem ? vcs gostam?

oi pessoal

como os homens dizem quando querem fazer sexo com suas parceiras, p ex vm da uma trepada ou q vontade de te pegar...

vc mulher gosta que ele fale dessa forma grotesca?

como vcs mulheres falam quando querem fazer sexo?

obrigado pessoal

Comments

• Caramba como tem gente arrogante nessa p.o.r.r.a !!!

Qualquer pergunta q fazem já é motivo d paulada.

Minha esposa começa a me morder quando ta afim. ( eu estou sempre sendo mordido).

Eu passo a mão na bunda dela ou pego nos longos e negros cabelos dela. ( ela so usa calçinha quando ta naqueles dias, os cabelos, sempre soltos ).

Sendo assim, a pau quebra meu irmão, no sofá, no banheiro, na piscina, o problema são as garotas q trabalham aqui, mas elas já estão acostumadas , saem quando vê q o bicho ta pegando.

• acho que precisa dizer nada . um olhar um beijo quando surge o clima tudo acontece de forma natural. .

• vamo acasalá?????? krai.

se num gostá dô um soco nos beiço dela e puxu pelos kblos.

• Não precisa falar nada, é só agir...

• confie em são cipriano!

• sei lá.....mas na hora h pode sair cada palaaaavraaaaaa kkkkkkkkkkk

• Vc gostaria de se casar comigo, depois organizam a cerimonia, fazem o votos, vão para a lua de mel e fazem sexo. Fazer Antes deste compromisso é roubada.

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

Fonte(s):

www.padremarcelorossi.com.br

• Fazer amor !!!

• não gosto desse tipo de papo assim não.

• "Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mateus"6:33

Sign In or Register to comment.