como eles e elas dizem ? vcs gostam?
oi pessoal
como os homens dizem quando querem fazer sexo com suas parceiras, p ex vm da uma trepada ou q vontade de te pegar...
vc mulher gosta que ele fale dessa forma grotesca?
como vcs mulheres falam quando querem fazer sexo?
obrigado pessoal
Comments
Caramba como tem gente arrogante nessa p.o.r.r.a !!!
Qualquer pergunta q fazem já é motivo d paulada.
Minha esposa começa a me morder quando ta afim. ( eu estou sempre sendo mordido).
Eu passo a mão na bunda dela ou pego nos longos e negros cabelos dela. ( ela so usa calçinha quando ta naqueles dias, os cabelos, sempre soltos ).
Sendo assim, a pau quebra meu irmão, no sofá, no banheiro, na piscina, o problema são as garotas q trabalham aqui, mas elas já estão acostumadas , saem quando vê q o bicho ta pegando.
acho que precisa dizer nada . um olhar um beijo quando surge o clima tudo acontece de forma natural. .
vamo acasalá?????? krai.
se num gostá dô um soco nos beiço dela e puxu pelos kblos.
Não precisa falar nada, é só agir...
confie em são cipriano!
sei lá.....mas na hora h pode sair cada palaaaavraaaaaa kkkkkkkkkkk
Vc gostaria de se casar comigo, depois organizam a cerimonia, fazem o votos, vão para a lua de mel e fazem sexo. Fazer Antes deste compromisso é roubada.
E outra dica:
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.
Fonte(s):
www.padremarcelorossi.com.br
Fazer amor !!!
não gosto desse tipo de papo assim não.
"Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus"6:33