Alguem tem o passo a passo para se fazer?

Olá quero fazer um beliche em alvenaria para as crianças, pois não venço comprar um novo a cada 06 meses. Alguém poderia me explicar como fazer, principalmente a parte de cima, pois a debaixo deve ser igual sofá né? faz uma mureta da altura que desejar e se preferir aterra ou usa como guarda tudo...

Por favor me ajudem já procurei em tudo e já perguntei a varias pessoas e ninguém sabe me explicar como se faz, me ajudemmmm

Comments

  • vc pode fazer a parte de baixo como vc sugeriu, nos quatro cantos da beliche ,vc faz 4 pilares(um em cada canto) na altura que vc quiser fazer a beliche, podem ser pilares de 15 x15 cm, no final dos pilares vc faz uma viga de 15 x 15 cm tbm, com uma lage de 5 cm, acima da lage vc até pode colocar duas fileiras de tijolo para que o colchão não deslize para os lados e para a criança que dormir em cima não rolar para fora... espero ter ajudado..abraço....

  • Como vc já sabe o inicio, o demais é mais simples. É só neste tablado ou mureta, levantar a parede. e para não ficar tão abafado usar cobogó, um mandar fazer um engradado de madeira mais reforçada para colocar ao lado, Na frente e no fundo pode ser tb de tijolo.

  • Aceite Jesus hoje, antes que seja tarde.

Sign In or Register to comment.