O que vc acha de homem que manda flores nos dias de hoje?
Eu sempre mandava pra minha ex mulher, rsrs.
O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados. Direitos Autorais -Política de Privacidade -Termos do serviço -Regras da Comunidade -Versão Mobile
Comments
Preciosidade !!
O meu me dá caixa de bom bom quase toda a semana e tbm me dá flores me leva pra jantar kkkkkk ele é muito romantico. Acho isso muito romantico, mas você disse que fazia isso sempre pra sua ex, mas porque você falou sobr sua ex??? vc esta com saudadeas dela???
beijosssss
Acho bem romântico.
Mas que eu saiba muitos homens não deixaram de cortejar as mulheres desta maneira.Vejo namorados de amigas minhas dando flores e tal.Eu nunca recebi flores,acho bonito!
Romantico, surpreendente, moderno, diferente
Se eu tivesse namorada mandaria flores para ela (quando tiver vou mandar ^_^). Não sei o que pensam as mulheres que ficam correndo atrás de caras que são totalmente o oposto disso... :S
Muito legal esses tipos de
presente. tém mulher que gosta mesmo.
Romântico. Mas tem de ver se isso agrada a mulher. Eu particularmente me empolgaria mais com uma caixa de chocolates, visto que tenho vontades gordas o dia inteiro kkk. Mas é bonito sim, sabe quando vc manda no local trabalho dela, sem data especÃfica para isso, de surpresa ? Nossa, isso é show ! ^^
as mulheres de hj nao valorizam mas homens romanticos elas preferem cafagestes...
triste realidade.
Ainda ontem meu irmão me perguntou que presente ele deveria dar para a namorada dele, e eu disse flores. E ele achou ruim. Disse que daria um kit de manicure, vê se pode. Ela já é manicure e deve ter kits de montão. Mas acho que ele lhe dará flores, e é sempre muuuuito romântico.
eu acho cavalerismo e romanticos se mandarem
e qual mulher n queria? rsrs
eu amooo
bjks