O que vc acha de homem que manda flores nos dias de hoje?

Eu sempre mandava pra minha ex mulher, rsrs.

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados. Direitos Autorais -Política de Privacidade -Termos do serviço -Regras da Comunidade -Versão Mobile

Comments

• O meu me dá caixa de bom bom quase toda a semana e tbm me dá flores me leva pra jantar kkkkkk ele é muito romantico. Acho isso muito romantico, mas você disse que fazia isso sempre pra sua ex, mas porque você falou sobr sua ex??? vc esta com saudadeas dela???

beijosssss

• Acho bem romântico.

Mas que eu saiba muitos homens não deixaram de cortejar as mulheres desta maneira.Vejo namorados de amigas minhas dando flores e tal.Eu nunca recebi flores,acho bonito!

• Romantico, surpreendente, moderno, diferente

• Se eu tivesse namorada mandaria flores para ela (quando tiver vou mandar ^_^). Não sei o que pensam as mulheres que ficam correndo atrás de caras que são totalmente o oposto disso... :S

• Muito legal esses tipos de

presente. tém mulher que gosta mesmo.

• Romântico. Mas tem de ver se isso agrada a mulher. Eu particularmente me empolgaria mais com uma caixa de chocolates, visto que tenho vontades gordas o dia inteiro kkk. Mas é bonito sim, sabe quando vc manda no local trabalho dela, sem data específica para isso, de surpresa ? Nossa, isso é show ! ^^

• as mulheres de hj nao valorizam mas homens romanticos elas preferem cafagestes...

triste realidade.

• Ainda ontem meu irmão me perguntou que presente ele deveria dar para a namorada dele, e eu disse flores. E ele achou ruim. Disse que daria um kit de manicure, vê se pode. Ela já é manicure e deve ter kits de montão. Mas acho que ele lhe dará flores, e é sempre muuuuito romântico.

• eu acho cavalerismo e romanticos se mandarem

e qual mulher n queria? rsrs

eu amooo

bjks

Sign In or Register to comment.