Qual é a desse cara ??????

Ele sumiu do nada...depois de uns dias mandei msg de texto para saber o que houve ? se eu tinha feito alguma coisa e tal...e ele não respondeu...agora está aqui on line e continua sem falar nada,eu quem não vou falar....se continuar assim quem vai excluir sou eu,claro mas Pq ele não faz isso já que não fala comigo ? eu hein !!!

Comments

• Querida ele tá te dando um gelo, faça o mesmo, deixe claro que você esqueceu dele, enfim. Ele virá atrás de você, ele está vendo que você está andando atrás dele, a hora que você der um gelo nele ele virá trás de você.

• sua pergunta não ta falando coisa com coisa!!!...ele sumiu do nada é obvio que alguma coisa foi né..falta mais detalhes nessa sua pergunta..viu..

• Amiga, mostre indiferença com ele tbm... Se vc deixar de se preocupar com essa atitude dele será ele quem vai se preocupar com vc, enquanto vc der corda para ele puxar ele continuará dessa

agindo assim! Quando vc fizer de conta que ele nem existe vc verá como as coisas mudam!

• o que vc está esperando p/ deletar ele.

• pergunta se vc pode falar com ele, e também fale que se vc fez alguma coisa contra ele peça que ele o perdoe faça só isso e mais nada !!

• preciso de mais detalhes só com isso não posso te ajudar :X

Sign In or Register to comment.