Gente a Unica coisa que eu Quero é desabafar Preciso que alguem me fale algo com sentido ?

Na verdade Eu nao sei mais Oque fazer ' Por Causa de um cara Não consigo mais Sorrir ' Bate aquela dor imensa no Coração por estar Sofrendo por Um idiota um Otario que nao soube me dar valor ' que me usou ' Me iludiu E depois de meses Saiu da minha vida sem da uma Explicação ' Sabe aquela Sensação ruim Que tipo Nossa Me sinto um Lixo pois fui Usada e Jogada fora ' O pior de tudo é que eu cuidava dele quando ele estava doente ' Quando ele estava triste Sempre conseguia tirar Um sorriso dele ' tava senpre dando presentes a ele ' Quando era pra mim ser amiga dele tava la pra ouvir ele desabafa ' Confiei nele como nunca confiei em ninguem ' E depois ele mentiu e me engano ' Não consigo mais acreditar em ninguem ' Não consigo comer maais ' Tudo ta sem sentido Poois Fui enganada por uma pessoa q jamais imaginaria ' Foi deus que me deu forças pois lembro do meu sofrimento Meu olho enche De lagrima ' Tudo ta sem sentido Preciso De conselhos ? Por favor gente A unica maneira q achei de desabafar

Comments

• Ai flor eu jah passei por isso tbm, sei como é ruim =//

o que eu te recomendo é se conformar! e como você mesma disse, ele não te merece! coloca isso na sua cabeça.

ele foi um canalha que só te usou, intão você tem que se conformar e seguir tua vida.

eu sei como é ruim e como é dificil até pra comer, tbm fizeram quase a mesma coisa cmg, e eu sei como é ruim ser enganada.

mas eu ergui minha cabeça, pedi forças pra Deus e segui em frente, deixei ele pra tras e hj eu vejo que to beeeem melhor sem ele! essas pessoas só atrasam nossas vidas intão sinta-se bem por não ter mais ele na sua.

Deus te deu forças né? Pois é, Ele vai continuar dando, e vai por alguém bem melhor na tua vida, isso foi apenas uma lição, pra você aprender algo, alguma lição você tirou disso néh? Pois é.

Sorria, pq você é forte, você é filha de Deus e se Ele te fez passar por isso é pq Ele sabe que você aguenta e que você vai vencer querida. ^^

Talvez você até pense que não tem mais motivo pra viver e tal, mas você tem sim!

Olha, na epoca que eu tava mal, eu achei a historia dessa menina Cassie Canarge, no Youtube, e quando eu vi o video dela me fez ter forças pra seguir em frente, um exemplo de vida, o video chama "A Reason To Live" (uma razão para viver), não sei se você conhece mais vou deixar o link pra você aqui: http://www.youtube.com/watch?v=qBfTKFqLUpg

Boa sorte flor e lembre-se que Deus é contigo! (:

• Tem mta gente falsa no mundo q so quer ver nossa derrota , algumas por ter inveja outras pq realmente nao prestam... Uma dica : o melhor amigo q uma pessoa pode ter eh Jesus . Se apegue com Deus , ore pela sua vida , Ele nao te abandonara e mantenha o habito de conhecer mais aa Deus atraves da Biblia ;-) . Garanto q Isso tudo vai passar . Deus, Ele sim vai te ajudar da forma certa *---*

que o Senhor te Abençoe flor , um abraço!

• Querida,você sente aperto,dúvidas e quer encontrar a melhor resposta?

Olha,acho que tenho oque você procura...

Feche seus olhos agora e pense no que você queira perguntar,qualquer coisa...

Abra a bíblia e passe as páginas,na página que você abrir estará a resposta.

Deus,ele é maravilhoso,ele tem as melhores respostas para lhe dar.

Não se sinta mal ou iguinore esta resposta querida,você é uma pessoa que está passando pelo mesmo que eu agora pelo que vi de suas perguntas,te entendo...Eu esqueci ele,a vida é curta para se dar para pessoas que não tá nem ai.

Exclui tudo dele,celular,redes sociais,tudo.

Acredite,é a melhor coisa do mundo! faça novos amigos também.

E não corra atrás,se você correr ele vai se sentir aliviado em ter uma "segunda opção" ali e pode te machucar mais ainda.

Acredite,melhor agora do que depois!

E eu nao passei isso pela primeira vez,foi várias vezes!

E a proxima pessoa que surgir,tenha mais cuidado preste atenção.

Sorrie. Você é linda do jeito que Deus te fez.

E acho que seu sorriso deve ser lindo como o meu e o de várias garotas que se passaram por isso,olhe para oque você faz de bem e procure praticar,aliás,tem um trecho da biblia que fala assim:

O verdadeiro amigo - todos amigos declara amizade,mas existe amigo que é amigo só de nome".

Olha,nao fique pensando que ele é seu principe encantado,se fosse ele gostaria e ficaria com você mas se ele nao te quer,ele não te merece.

merece uma pessoa que faz o mesmo que ele faz com você!

De que adianta correr atrás se você fica ai com essas duvidas se ele te ama ou não? vira a pagina! a fila tem que andar a vida é curta demais para isso.

Esquece tudo,finja que tudo esta bem e eu acho que há varias pessoas que te querem,acredite,nao vale a pena correr atrás dele,talvez nem aconteça. Deus sabe oque faz.

" NADA DO QUE FOI SERÁ,DENOVO DO JEITO QUE JA FOI UM DIA"

O tempo cura;

NAO SE PREOCUPE

Um dia alguém irá dar valor à você e vai ser melhor que nunca!

tudo passa,a vida é bem rápida e o mundo gira! gira igual um pião! isso serve para sua vida também.

O tempo não passa,mas as situações mudam e seus problemas e sua vida também por geração.

Dica importante:

Acabe com isso de vez,deixe ele,exclui todo contato que você tem com ele,espere o tempo e não vai saindo por ai pesquisando como esquecer ele,essas dicas já basta,senao você pode se lembrar dele!

♥ BEIJOS :)

• eu li TUDO SIM, não fique triste , larga de dar amor a uma pessoa que n sabe amar tbm, o que vc deve fazer e arrumar outro alguem que te dê valor , que realmente saiba cuidar e amar, NÃO são aqueles TENIS = 500R$ blusa= 250$ relogio=1000$ , porque esses usam e jogam fora , pense naqueles mais quietos humildes , o sapato pode custar 30$ a blusa mt menos e o coração pode valer mais de 1000000000000000000000$

• É uma fase vai passar ... todo mundo passa por isso

1 Se ame se de o valor lembre se que ninguem merece seu sofrimento

2 Se nao deu certo algo melhor esta por vir e sempre o que vem é muito melhor que voce

vai ficar feliz que nao deu certo com esse depois

ja passei por isso add ae ou manda email [email protected]

• Dê tempo ao tempo tudo melhora

• Ficar chorando é que não dá né, aos atrás quando era mais novo, adolescente eu passei por isso, duas vezes, fiquei trancado em casa, mas ficava assistindo filmes, e aqui no Yahoo em 2009, o pessoal era bem acolhedor, era mais frequentado por adultos, hoje é que são mais crianças, e eles anda te xingam, o que recomendo é assistir uns filmes, não ouvir musica de amor, assista seriados, animes que te façam esquecer e ficar mais motivadas, filmes lições de via, e reviravolta.

• me passa seu email. to do msm jeito. terminei com mh namorada hj. me add...

Sign In or Register to comment.