oi gostaria de saber o que voces acham....?

oi gostaria de saber o que voces acham.Vou resumir um fato que aconteceu comigo, no mes de ABRIL do ano passado(2008) sofri um ACIDENTE DE TRABALHO, eu era cobradora de onibus de viagem, e eu estava na cabine do onibus perto da porta, quando o motorista desse onibus abriu a porta com o onibus ainda em movimento, estava quase parando o onibus, mais ai ele nao avisou q iria abrir a porta, e eu nao imaginei q ele fosse abri-la, pois lembrando o onibus ainda estava parando, se encontrava em movimento.Acontece q eu cai em baixo do onibus e o pneu subiu na minha perna como se estivesse subindo num quebra-molas.Ai ouve um esmagamento na hora eu desmaiei, fui para um posto de saude e me deram um anti-inflamátório.Fui para casa pois o médico disse q minha perna estava inchando devido ao "tombo" eu expliquei para ele q nao foi tombo somente e sim um tombo seguido de esmagamento, minha oerna estava toda rocha e muito inchada, tomei anti-inflamatórios e fiquei um mês em casa de atestado, mais cada dia q passava aumentava os ematomas, e o medico dizia q ja devia ter desinxado, ele nao sabia o prq de estar inchando tanto, detalhe nao quebrei nada, mais como o pneu prensou minha perna no asfalto, aquela carne ja estava necrosando pois havia um mes do acidente e estava criando pus, por isso inchava, fui para o hospital final de MAIO DE 2008 e fiquei internada até começo de AGOSTO pois, tive q fazer 6 cirurgias na perna, além do mais peguei infecçao hospitalar, tive asepsia, pneumonia, colite, anemia, 3 paradas-respiratórias, os médicos me desenganaram, entrei em coma, fiquei na U.T.I quase UM MES e sofri muito, fiquei fazendo tratamento médico até dezembro no ano passado.Hoje se passaram UM ANO desde q eu sai do hospital, mais faço acompanhamento com psicologo, pois sempre quando falo sobre esse assunto eu choro, fiquei muito traumatizada, sofri muito no hospital fiquei de cadeiras de rodas dependendo dos outros, foi horrivel...e GOSTARIA DE SABER SE TENHO DIREITO A INDENIZAÇAO DA EMPRESA (COMO FOI ACIDENTE DE TRABALHO) ME DISSERAM QUE TENHO DIREIREITO A INDENIZAÇAO.E DISSERAM Q TENHO DIREITO AO DPVAT, SERÁ Q EU TENHO DIREITO? E INDENIZAÇAO DO MÉDICO QUE ME ATENDEU, PORQUE QUASE MINHA PERNA FOI AMPUTADA POR NEGLIGENCIA DA PARTE DELE...O QUE VOCES ACHAM SOBRE ISSO TUDO,???

AGRADEÇO A TODOS PELAS RESPOSTAS.

Comments

• Com certeza vc tem direito a indenização. Por favor não deixe essas pessoas impunes, olha o estrago que causaram na sua vida. Pelo visto eles ficaram bem quietinhos e não falaram nada para vc que vc tem direitos né?!

Eu processaria o médico por negligência sim, vc poderia ter morrido?!!! Deus a livre.

Boa sorte e melhoras na sua recuperação.

Abraços.

• Você tem direito sim. Procure um advogado e exija seus direitos. Depois disso tudo que vc passou tem que ir atrás mesmo.

• oi. Pelo seu relato, vc. tem sim direito, ao seguro de acidente de trabalho, e ainda pleiteao o seguro dpvat, do ônibus. Procure a justiça. Os seus direitos serão preservados.

• Claro que vc tem direito a indenização da empresa e qto ao atendimento médico vc teria que abrir processo contra o médico que a atendeu, mas já que vc não perdeu a sua perna não sugeriria que o fizesse, até porque é trabalhoso e desgastante e pode não dar em nada. Mas consulte essa possibilidade com um advogado e veja o que é possível fazer mas se concentre mais em correr atrás de seus direitos junto a empresa que vc trabalha.

Sign In or Register to comment.