Minha amiga está se achando muito ...?

Minha amiga ganhou uma bolsa de estudos em um colégio particular na nossa cidade, até ai tudo bem, antes via ela todo dia, na escola, às vezes a gente marcava de sair a tarde, ela me ligava direto, eu também ligava, agora ela mal fala comigo, hoje chamei ela para sair, para conversarmos um pouco pois já faz tanto tempo que não à vejo pessoalmente ela me respondeu assim '' - ahh amiga nem posso, sabe que essa escola que estou é muito boa né? então, tem dever todos os dias, nem dá tempo para sair'' falei que tudo bem, ela nem liga mais pra mim se eu não mandar sms, ou chamar no facebook acho q ela não fala comigo, ela anda agora com umas meninas da escola dela, tudo nojentinha, que se acham só por estudar em escola privada, agora mandei uma sms pra ela dizendo ''oi e ai terminou o dever?'' ela mandou: '' ahh terminei sim, mas não vai dar para sair com você, vou no cinema com uma amiga da minha escola. bjinhos. '' nem pra me perguntar se eu queria ir junto. Semana passada foi niver dela, ela nem me chamou, tudo bem, não foi festa, mas as amiguinhas dela, da nova escola estavam lá, ela postou a foto no face com a legenda: Minhas amigas... tudo para mim s2. Ela está se achando só porque está estudando lá, e agora que ganhou um Iphone de presente piorou mais ainda, ontem tacou na minha cara atoa '' eu tenho um Iphone e um Iped da Apple e você não''. O que eu faço para não perder a amizade dela? ela está se achando d+ ...

Comments

  • Ela te irrita desse jeito e você ainda quer amizade dela ? Se liga , fofa .......

    Seja ignorante tambem . Não é porque ela foi sua amiga por muito tempo que você será boazinha o resto da vida . Se ela vier de novo , seja irônica , dê coices ... pergunta assim : '' ipad e iphone da apple ? Não era da samsung afiliada da motorola ? '' .

    Seja ignorante . Se você for tratar bem quem te trata mal vai levar nas costas o resto da vida. E essa amizade dela com as patricinhas não vai durar muito . Eu já tive uma amiga assim , foi só chegar uma garota mais interessante , que essas tais '' amigas '' vazaram . Ela vai voltar a falar com vc , aí é a hora de devolver na mesma moeda.

  • Ela n deve ser realmente "amiga' pra mim é falsa isso sim, n vale apena ter amizade assim

  • Liga para ela e fala que voçe vai estudar no Sesi agora,resolveu mudar de escola e que ganhou um Tablet do seu pai,e ta namorando com um menino chamado Dario(kkk) e que não quer mais falar com ela,só para ver a reação dela,depois joga tudo que voçe queria falar na cara dela,e fala que é para ela lembrar que quando ela tava estudando na escola pública essa meninas não ligavam para ela,era vc que dava importançia nela!

    Atenciosamente, Dario

  • filha amiga falsa sai dessa !!!

  • Se você quer mesmo a amizade dela fale com ela diga tudo o que você está sentindo e corra atrás dessa amizade, caso ela continue na mesma é melhor se afastar do que ficar sofrendo certo? E se quer arrumar confusão diga que nem rica ela é ... que n tem dinheiro suficiente pra estudar em colegio privado e precisa de uma bolsa de estudo pra estudar ( o.o ) ... isso é mt pesado n te aconselho a fazer. kkkkkk .

    Converse com ela beleza?

  • Fala para ela como vc se sente , diz q está magoada ... q a amizade de vcs não é a mesma ( faz um draminha) mas não briga , apenas conta oq sente , se faz de vitima ( realmente, vc é uma vitima da arrogância dela). Se ela não der bola , arrume outras amizades.

  • LINDA, não se iluda, ela te trocou por essas garotas que se acham, olha se você não quer perder a amizade dela, vai ter que conversar com ela e dizer ''porque me trata assim''? Se acha melhor do que eu? Porque amigas verdadeiras não agem como essa sua amiga aí NÃO. VAI SER FELIZ ESQUECE ELA, QUANDO ELA SENTIR SUA FALTA ELA VOLTARÁ.

  • Será que vale a pena ter uma amizade dessas?

    Poxa, você se sente bem com essa sua "amiga?" Por que pra mim, ela é apenas uma falsa, que só vai te usa quando não tiver nenhuma. Da uma sumida, e se você realmente for importante pra ela, ela vai correr atrás de ti. Enquanto isso, faça novas amizades também, e seja feliz pensando em você. Veja que vai valer MUITO mais a pena... Boa sorte

  • Envie um e-mail falando que vc gosta muito dela e que a amizade é muito importante e dê um tempo para ve se ela entra em contato com vc.

Sign In or Register to comment.