Como aprender a tocar mais a bola?
Gente as pessoas dizem que eu jogo muito más, eles reclama por que eu prendo muito a bola, eu não sei se isso e um defeito meu ou é meu estilo de jogo mesmo, e também queria aprender a solta mais a bola alguma dica ?
Comments
Vc é fominha.
Na hora d jogar futebol vc joga do seu jeito se vc nao toca a bola e sabe driblar bem os adversario continue com isso
se os outros te admiram aproveite isso
mas se eles querem que vc toke a bola vc pode tocar sim mais vc decide vomo jogar bola
Dica :Jogue do seu jeito se vc quiser mudar mude mas continue jogando bem
Prender a bola no toque (sem carregar) é uma boa técnica, dá mais controle - amorteça com os dedos e molejo de braço e depois impulsione.
Uma forma de melhorar o toque é ficar tocando para cima da cabeça controlando a bola para não penar. Começa com toques curtinhos, flexionando bem os joelhos, e depois começa devagar a aumentar a altura da bola. Se tiver uma parede, a mesma coisa, curtinho e vai ficando distante aos poucos ao passar dos dias. Não aumente a distancia sem estar dominando a mais curta.
Comece com 1 min e vai aumentando o tempo com o passar dos dias, sempre aquecendo antes e alongando antes e depois.
meu jovem veja o barcelona jogar!
Toca na minha bola.
é só você olhar o posicionamento de seus parceiros e você ja imagina uma jogada e pra quem fica mais facil de passar ai antes tu ja sabe pra quem vai passar.
Segundo as pesquisas recentes, o Botafogo tem uma torcida maior.
Atualmente o Fluminense é mais rico por causa do patrocÃnio da Unimed.