QUERO SABER SE POSSO TA GRÁVIDA?

minha mestruação ainda não esta atrasada não mais estou sentindo muita fome sempre... quando vou almoçar me bate uma vonta de de vomitar uma coisa ruim no estomago como se toda a comida tivesse ruim sei la é muito estranho sinto dores de cabeça leve. lembrando que eu não tomo nada pois quero ter um bebezinho pois ja perdi 3 mais agora to tentando dinovo...

Comments

• Meu anjo, faça um teste de gravidez.

Quando posso fazer a dosagem de Beta-HCG para obter resultados confiáveis?

O nível de Beta-HCG no sangue, indicativo de gravidez, é atingido de 7 a 10 dias após a fecundação.

O período fértil da mulher é no meio do ciclo menstrual - entre o 11º ao 17º dia - (considerando-se mulheres com ciclo regular de 28 dias). Essas variações biológicas no período fértil podem somar até 7 dias. Assim, resultados mais confiáveis somente podem ser obtidos após 14 dias da fecundação. Portanto, resultados negativos obtidos antes desse período ou em mulheres com ciclos irregulares devem ser confirmados com novos exames. Resultados positivos nos primeiros dias de gravidez devem ser confirmados pela evolução clínica, uma vez que podem ocorrer abortos espontâneos e imperceptíveis nesta fase da gestação.

http://www.lbiosaude.com.br/duv_exames.php

• linda a chances sim + vc está tomando ácido fólico? é muito bom hem pra fortalecer seu útero e deixar seu bebe mais seguro assim diminui a possibilidade de perder o bebe pode e deve ser tomado antes da gravidez pelo menos uns 3 messes antes de querer engravidar .

sim pode ser gravidez + espere atrasar ai depois de uns 10 a 15 dias de atraso vc faz um beta pra confirmar.

boa sorte linda bjinhunssssssssss

• Espere... Veja se sua menstruação vai atrasar...

Espere uma semana e faça o exame....

Isso que que vc tá sentindo pode ser problemas estomacais...

Boa sorte

Bjs

• Eu aconselho vc ir no medico o mais rapido possivel pois ja perdeu 3...

Corra num medico que e explique que ja perdeu 3, e que esta sentindo que esta gravida novamente, ele lhe fara odos os testes e exames possiveis para descobrir se ta gravida, se tiver ele lhe dara um apoio de gravidez, com eco e tudo...

Eu perdi 2 bebes e agora estava a tentar mas tive que desistir porque estou a fazer um tratamento de depressao e de desintoxicaçao de drogas...

Boa sorte, e que Deus realize seu sonho sem nenhum problema...

Beijokas***Filipa

• oi amiga vai ao medico so ele vai poder te ajudar

e se vc estiver gravida parabéns depois volte para nos contar..

bjs

• há chances sim de vc estar esperando um bebezinho

afinal vc nao toma nada e ta sentindo isso!!!

mas deixa nas mao de Deus vc perdeu esses 3 pq nao era o momento certo eh a prova do ser humano na terra que veio pra aprende liçoes e evoluir o espirito!

agora so reze e peça a deus q vc so fique gravida agora qdo esse bebe for pra vim ao mundo! ai sim ele vai vim no momento certo.

e dexe acontece nao fique pensando o psicologico mexe mto com nosso organismo.

pessoas mto ansiosas tem dificuldade pra engravidar.

mas vamos torce pra que vc esteja

BOAAA SORTE de coraçao.

beeijos

• Bom espere um tempo para ver se sua menstruação regulariza.

Se não procure imediatamente um médico pra não correr o risco de perder um filho novamente, você tem que se cuidar!

Boa sorte

• pode ser q esteja sim, o ideal eh fazer um teste de farmacia primeiro, respeitando os dias q ele pede (atraso na menstruação) ou então vá ao médico, um bom pré-natal é o q toda mamae e bebe precisam

• Se ta ou não so DEUS sabe quento a sua vontade de ter um bebê tudo acontece no tempo certo.....

SE for da vontade do nosso senhor vc vai estar ............

Boa Sorte!!!

Vai na farmacia hj cedo e compra um teste ..........

Tira a duvida

bjkas

• Nuss

Seei não :S

Sign In or Register to comment.