Analize essa pergunta e veja até que ponto voce daria dinheiro por isso?
Entre os computadores mais caros do mundo estão pela ordem:
>>>Um notebook Alienware de alta configuração e acabamento com luzes e refinado.
>>>segundo os notebooks da Apple, principalmente o MacAir, o laptop mais fino do mundo.
>>>e por terceiro, o s notebooks da sony, conhecidos por abarcar as mais modernas midias de teconologia como o Blue Ray.
Gosto é gosto, até ai tudo bem, concordo que se a pessoa é como eu, que é amante de notebooks, e tecnologias portateis, pode investir como quiser, mas a pergunta é essa:
vc daria aproximadamente 700 mil reais por um notebook com essa configuração: HD 500, tela termosensivel, Memo 4GB, processador quadcore, placa mãe da Intel, bluetoof, dispositivo de touchscreen, e o que encarece mais, acabamento esterno, NÂO ESTOU MENTINDO, da superficie, exceto teclado, em ouro polido? Esse sim é um notebook de luxo, eu até ia passar o link pra vcs mas não consegui, mas sei que já existe uma ferrari feita só de ouro(acabamento)
Comments
LOL, eu não daria 700 Mil nisso, Eu procuraria fazer um investimento melhor... mas num computador de ouro nunca... '-'
Olha, até a parte do touchscreen o notebook parece valer um bom investimento, mas acabamento de ouro?! Além de muito inútil, é brega. E além do mais, uma verdade universal no mundo da tecnologia; Daqui a seis meses vai existir um melhor. Aà quando esse notebook lindo e caréssimo estivesse com uma tecnologia ultrapassada, a única maneira de vc recuperar só uma pequena parcela do investimento seria arrancar o acabamento e vender.
Além do mais, 700 mil reais não é pouca coisa. Pra um trilhonario, talvez não fizesse tanta falta, mas pra meros mortais, acho que é um dinheiro que seria melhor empregado investindo em algo que desse lucro.
...
A não ser, claro, que seu maior sonho na vida seja ter um computador de ouro....
Nem que a vaca vá pro brejo TA louco só se eu fosse um politico brasileiro e gastace o dindin do povo
uma pergunta assim é muito proporcional... proporcional ao bolso de cada um e a utilidade que cada pessoa da a determinado bem, eu por exemplo jamais teria coragem de comprar este equipamento ainda que tivesse condições, gosto de tecnologias portateis e adoro notebook's, mas nao vejo necessidade do ouro por exemplo, o resto é bem interessante vou esperar o preço cair e quem sabe um dia eu tenho um rsrs.
Tá louco heem ?
cara, eu nao daria nem 3000 mil reais em um notebook, imagina 700 mil.
se eu tivesse essa grana, COM TODA A CERTEZA DO MUNDO eu nao iria gastar ela em um unico notebook.
deixa pra la.....
Eu não daria pq ia desperdiçar os recursos todos que o notebook tem. Sou meio analfabeta digital. Me viro por ai na internet mas se eu soubesse mesmo, fosse fera, top qq coisa assim daria até um milhão por ele. bjs