Porque algumas pessoas enviam recados no orkut dizendo a hora?

Ultimamente venho recebendo alguns recados no Orkut indicando às horas. Por exemplo 22:54:16 e foi enviado nesse mesmo horário... Alguém pode me explicar com que intuito isso vem acontecendo ou se é uma espécie de mensagem automática ou vírus!?

Desde já, obrigado

Abraço

Update:

Valeu pessoal!!!! Acabei de fazer a pergunta e vcs já tiraram essa dúvida...

Abração!

Comments

• Ahhh, eu tbem recebi uns recados assim, e não sabia o que era...hehe. Obrigada galera!

• Quando vem dizendo a hora é Spam(Mensagem Automática)

Espero ter esclarecido suas duvidas!

• olha só,as mensagens no orkut dizendo a hora e o seguinte eu tbm naum sabia,mas se vc prestar bem atenção e a hora que o cantato estava vendo sua lista de recados ou olhando seu orkut,nova ondinha do orkut!!

espero ter esclarecido!

• Boa!!! tb quero saber!! quero ver as respostas... rsrsrs

deve ser vírus né! td é vírus!! chega a ser meio filme d terror esse lance das horas

rsrsrs

• É um spam instalado no orkut do usuário. Normalmente acontece quando a pessoa está em uma lan - house ou na casa de outra pessoa . E informa a hora exata que o usuário entrou na conta do orkut.

• éé um virus...

informa a hora exata q a pessoa entrou no orkut.

• kra issuh é bug do orkut msm...

• é um Spam como o carinha ai em cima disse...mas acho tambem que é um progama instalado...

• kkkkkkkkk eu Acho que é um vírus que a pessoa esta no pc... a pessoa que te enviou.

Sign In or Register to comment.