vejam o que uns amigos disseram.voçes concordam ou nao?

seguinte,eu tava conversando com uns amigos sobre essa coisa de casamento ate que um deles falou o seguinte´´o casamento e uma industria para destruir os homens tirando o seu dinheiro o seu auto respeito e por fim sua dignidade,o melhor a fazer e ficar com prostitutas´´ ou na masturbaçao. todo mundo riu mas todo mundo tambem concordou com ele inclusive ele e voçes,o que acham?afinal tudo que um homen prescisa e de umas lindas prostitutas,muito dinheiro e carros,nao fazer mal e sim respeitar o seus semelhantes e assim viver na paz.[nao venham com essa de carinho e afeto porque eu mesmo dispenso essas frescuras]nao e verdade?

Comments

• Logico que não, tem que ter garotos de programas no lugar das portitutas.

Falando serio agora cada um ter o seu gosto e constantimento o gosto muda não concordo com que ele falou, essas coisas só são pra ser feitas quando vc não encontrou a pessoas certa.

• Olha Laender, liberdade excessiva, curtição, td isso é uma fase da vida ou seja, da juventude.

Um dia, a velhice chega sabe? E aí meu amigo, até mesmo os mais ricos precisam de carinho, cuidados, atenção, e nessas horas prostitutas não resolvem não viu? Quem fica sempre do lado da gente na velhice são esposo(a), e filhos.

• olha uma certa vez alguem disse "o Homem de verdade não é aquele que conquista varias mulheres, e sim o que conquista o amor de uma só"

a minha opiniao é a seguinte tudo na vida é passageiro, o certo ha se fazer é se casar arrumar uma familia e viver ao lado do parceiro escolhido ate o fim da vida!

espero ter ajudado vc com sua duvida

Sign In or Register to comment.