aceito tambem neuronios
Não tenho muitos, mas se vc prometer devolver em bom estado podemos conversar...rs
Se eu tivesse mais de um eu emprestava ) Mas num sei nem se UM eu tenho, nem se dá pra medir isso assim quantativamente.
Neurônios, eu tenho 2 e preciso de ambos pra pensar com clareza ! ^^
Paz
sou solidária mas devo admitir que tb estou em falta....kkkk..kkkkk.os poucos que tenho nao dou nem empresto e nem vendo...valeu?rsrss
Desculpe mas acabei de acabar com uns neuronios agora (cerveja).
Quem sabe na proxima.
bjk
...300 euros por mês, com direito a casa comida e roupa lavada...
QI não se empresta, ou se tem, ou conquista-se com o tempo, mas quando alguem diz que é burro ,é porque tem um qi acima da média...vc não precisa de nada, talvez falar com a pessoa e na altura certa...
Isso não se empresta, ou você desenvolve as áreas adormecidas do seu cérebro, caso contrário só com uma evolução maior da genética. Boa sorte!!
HUMMMM... DIFÃCIL, HEIN... Que Isso? ( Q.I. )
OK, VAMOS AJUDAR, OK !...ENTRE NO SITE :
WWW.VOXCARD.COM.BR E ONDE TIVER BUSCA::
COLOQUE " TESTES "
UM ABRAÃO ;-) MEL
Emprestar QI????DÃ N FILHINHA,vc n suportaia a carga.
Só se for quem indique.
euuuuuuuu
uishausashiaush
Comments
Não tenho muitos, mas se vc prometer devolver em bom estado podemos conversar...rs
Se eu tivesse mais de um eu emprestava ) Mas num sei nem se UM eu tenho, nem se dá pra medir isso assim quantativamente.
Neurônios, eu tenho 2 e preciso de ambos pra pensar com clareza ! ^^
Paz
sou solidária mas devo admitir que tb estou em falta....kkkk..kkkkk.os poucos que tenho nao dou nem empresto e nem vendo...valeu?rsrss
Desculpe mas acabei de acabar com uns neuronios agora (cerveja).
Quem sabe na proxima.
bjk
...300 euros por mês, com direito a casa comida e roupa lavada...
QI não se empresta, ou se tem, ou conquista-se com o tempo, mas quando alguem diz que é burro ,é porque tem um qi acima da média...vc não precisa de nada, talvez falar com a pessoa e na altura certa...
Isso não se empresta, ou você desenvolve as áreas adormecidas do seu cérebro, caso contrário só com uma evolução maior da genética. Boa sorte!!
HUMMMM... DIFÃCIL, HEIN... Que Isso? ( Q.I. )
OK, VAMOS AJUDAR, OK !...ENTRE NO SITE :
WWW.VOXCARD.COM.BR E ONDE TIVER BUSCA::
COLOQUE " TESTES "
UM ABRAÃO ;-) MEL
Emprestar QI????DÃ N FILHINHA,vc n suportaia a carga.
Só se for quem indique.
euuuuuuuu
uishausashiaush