Rock e Pop: Se fosse pra matar alguem que você odeia de que forma seria?

Bom, eu o doparia, depois eu o prenderia e o amarraria, depois o torturaria com agulhas no ouvido, cortando a lingua, colocando ferros no nariz, cortando a ponta dos dedos, e furando os olhos com pregos, depois eu abriria o peito do ser com ele ainda vivo e puxaria uma veia que o fizesse morrer MUAHAHAHA

Comments

• Caramba, que mal você em...

Não tem tortura melhor do que fazer a pessoa ouvir restart....

• Eu colocaria uma algema,daí ataria as pernas e começava chutando a cara dele até ele pedir perdão.Não contente com isso,eu ainda bateria nas pernas dele com martelo,pegaria uma seringa e colocaria na veia do braço dele e mexeria violentamente provocando hemorragia no braço dele,imagina se tirar sangue já dói,imagina se alguém arregassa seu braço com seringa.

No fim de tudo eu colocaria veneno de barata nos olhos,veneno de rato na garganta,pegava um estilete e cortava o rosto dele e por último Miijariia na cara dele.Eu termino colocando álcool no corpo todo e jogando fogo com ele liberto das algemas,se sacudindo pegando fogo.

• Amarraria maos e pernas,e com um chicote de cabo de aço,chicotearia umas 5 vezes,mas com uma força de quebrar costelas,depois jogaria alcool nos cortes..

Mas enquanto ele gritasse de dor,faria de minhas fezes uma torta na cara do maldito. Depois jogaria acido P.A (puro) nos olhos..pra matar ferveria oleo de cozinha por meia hora e jogava na cabeça para pururucar,e derreter todo o cranio.

• Pensamentos diabólicos os que você têm..., Enfim, eu mataria a pessoa que eu odeio (acho que não teria coragem de matar alguém, mas na possibilidade de isso ocorrer...) fazendo-a sofrer, tanto com a dor física e a sentimental. Não sei eu meio que jogaria na cara todos os problemas da vida da pessoa, até deixa-la maluca e com remorssos ,e depois eu esperaria a pessoa dormir e a enforcaria com a intenção de fazer parecer um ato de suicídio(meio que pendurar a pessoa por uma corda e enforcala, então depois derrubar uma cadeira perto do corpo como se a pessoa houvesse pulado).

Poderia responder a minha pergunta?:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• A ex do meu namorado e algumas outras.. mais essa dai é a primeira da minha lista

Pegaria ela , daria uns belos socos na cara, cortaria o cabelo, pegaria uma tesoura e cortaria a sua lingua e cozinhava e obrigaria ela comer

Depois eu cortaria suas orelhas , e batia no liquitificador e faria ela tomar ... seguido de cortar cada dedinho dela com uma tesoura bem grande ( daquelas que corta plantas) um por um

Por fim, colocaria ela dentro de um fogão e deixava essa maldita queimar até a morte

Morte nojenta, infeliz ( em homenagem a pessoa dela) e dolorosa.. essa desgraçada merece '-'

• Com pequenas doses de Arsênico para vê-lo sofrer e morrer aos poucos...

Sign In or Register to comment.