Qual sua opinião sobre o que é ser um bom pai?

Aos amigos, se puderem dar uma passadinha em outra pergunta ficarei bem feliz.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Obrigada a todos e um ótimo dia dos pais.

Comments

  • El yahoo es una mierda (lebra?).

    Grato pela força.

    Um bom pai é aquele que sabe educar seu filho, dando bons exemplos e freio, dando orientação no caminho do bem.

    Este é meu alter ego, rsrsrs.

    Beijão, amada.

  • Andrea, em questão de pai eu não fui muito feliz. Não conheci o meu pai biológico, que me abandonou aos quatro anos. Não o recrimino pois não sei o motivo. Mas também não quiz conhecê-lo quando esta ocasião chegou. E meu pai adotivo, que foi realmente meu pai, morreu quando eu tinha nove anos. Eu me apeguei ao meu sogro, um velhinho luminoso que eu amo de paixão. Shalom. Bjus.

  • É aquele que cria seu filho com amor, dedicação, que tem presença constante e procura passar bons princípios e exemplos.

  • nós sabemos o que é ser um bom pai; e acho que não consergui ser ujm deles. bjs

  • Ser um bom pai é ser consciente que não basta ser o progenitor, tem que se interessar pela educação, dar.lhe amor, carinho, saber rir e chorar com o filho, entender-lo, guiar-lo e indicar-lhe um caminho que pense ser o correto. Em resumo, ser pai e dar o melhor de um na construção de um novo ser, pai assim hoje em dia é difícil encontrar e muitas vezes cabe a nós mulheres realizar também esse papel.

  • aquele que cria o filho com carater dignidade e o acompanha na sua vida inteira estando ali ao lado !!

    beijos amiga !!

    =D

  • Ser um bom pai é estar presente em todos os momentos da vida de um filho, prestando assistência sempre q necessário. Isso se faz ser um paizão de verdade.

  • Simplesmente aquele que cumpre a sua obrigação com amor.

    bj,,,

  • Partcipar na vida do filho ativamente

Sign In or Register to comment.