meu marido faz 4 meses que não me procura mais ?

meu bebe tem dois meses, desde então ele diz não ter vontade de ter relações disse para eu não preciona-lo, todo tempo diz que estou gorda feia fala para eu me olhar no espelho e ver meu estado me deixa triste e só ele beber que ele fala isso quando esta normal sem beber desconversa o asssunto e diz estar passando por motivo pisicologico?

Comments

  • Olha quando o Homem conhece o prazer sexual nao consegue ficar mais que 1 mes sem sexo por isso na minha opiniao ele deve estar procurando por fora outra mulher infelizmente!!

  • Nana, teu marido é um babaca. Queria ver se fosse ele que tivesse tido o filho. Mas deixa estar, você vai se cuidar e ele, com a bebida, vai ficar com uma pança de dar dó. Aí quem não vai querer é você. E você sabe que tem gente que te quer. A fila anda, não pode deixar a comida esfriando. Ele que não se cuide e vai ganhar um belo par de chifres.

  • vamos por partes...

    4 meses sem sexo não dá... de algum jeito ele está se aliviando, mesmo que seja sozinho...

    segundo, como está sua aparência... se ele tiver razão, precisa se cuidar... o te.são não vem do nada.

  • Vc deve estar gorda e feia.

    Eu lhe digo uma coisa : engordou ferrou!!

    Tente emagrecer senão adeus casamento.

    Vale a pena tentar mudar.

  • Olha, acontece muito isso entre casais, mas acho que vc tem que ter uma conversa séria com ele, num relacionamento o sexo ñ é tudo, mas se ñ existir fica problemático e deixa a outra pessoa deprê. Procure esquentar esta relação, uma roupa sexi, um jantar especial, uma massagem na hora de dormir, carícias mais picantes e muita sensualidade.... Sei que as mulheres quando querem algo, conseguem.... torço por vc.

    Abraços.

  • olha, fiquei muito triste por vc, pois não deve ser fácil, mas se conversando com ele não está resolvendo, procure saber se ele não tem outra, pois é difícil um homem, ficar 4 meses sem querer nada.

    boa sorte, torço por vc

  • Lamento dizer amiga mas ele nao te ama mais e deve ter outra....qdo amamos aceitamos a pessoa do jeito q esta e alem do mais ele e um ingrato, vc o tornou pai e assim q ele te agradece ? Refaca sua vidinha amiga bjs

  • É confuso, um bebê dentro de casa mexe muito com a estrutura do casal, vai ver q ele ta assim pq acha q vai acordar o bebê ou então pq ta cansado( um bebê de 2 meses cansa todos em uma casa) e ñ sabe agir da melhor forma e acaba te atacando...Homem é muito dificil mostra seus sentimentos e de repente ele acha mais facil te atacar do q se expressar!!!

    Paciência com essa raça!!!

  • Calma espere seu filho começar a falar ,se cuide e mande ele ir pastar!!e avise se ele não quer ,tem quem queira!

  • Nao encana com essa de ter outra isso eh coisa de gente insegura, mais talvez ele tenha realmente perdido o interesse em vc nao e tao incomum depois que se tem um bebe...

    Mais vc tem q dar valor a vc mesma e nao importa q vc tenha engordado ele deveria te amar pelo q vc eh, entaum naum se deprima com isso a separacao eh dificil pq vcs acabaram de ter filho mais eh uma opcao valida..

    Pense bem se vale a pena continuar com um convencido q se acha melhor q vc e naum da valor mesmo sabendo q vc carregou o filho dele 9 meses

Sign In or Register to comment.