QUAL O EFEITO DO CYTOTEC COM 10 SEMANAS DE GESTAÇÃO?

minha amiga tomou o cytotec com 10 semanas de gestação, tomou as 4 horas da tarde uma hora depois ela disse que começou a sentir uma cólica fraca e quando foi umas 9 da noite começou um sangramento com placas de sangue, mais que so durou uma noite o sangramento com placas será que ela abortou??? Ela tomou uma garrafa de agua Inglesa e já se passaram 15 dias e a menstruação não desceu, o q houve???? por favor ajudem!!!

Comments

  • É assim mesmo que acontece se saiu placas de sangue com certeza ela abortou, porém é conveniente que ela faça um exame para ter certeza.Quanto a menstruação se depois que ela tomou o remédio menstruou no prazo máximo de 5 dias ela só irá menstruar no mês seguinte. Diga a sua amiga que se cuide que o problema não é só gravidez é também as DSTs. Então Camisinha Sempre.

    Beijos

  • nossa amiga leve ela em algum médico de confiança ou amigo,é que nesse tempo o bebe ainda nãoe stá formado é apenas uma bolinha ainda, e próprio remédio desmancha tudo saí pedaços.

    Se cuide!

  • OI M.M, sua amiga é mais uma que recorre ao aborto sem orientação médica. Isso coloca em risco tanto a saúde dela, como a do feto, caso não venha a ser concretizado o aborto.

    Acredito que o aborto, até o 3o mês de gravidez, deveria ser permitido. Isso evitaria situações como a que vc descreveu.

    Quanto ao seu problema, proucure um médico urgente, para ver se ela perdeu ou não o feto. Não tenha medo, diga ao causídico que ela teve sangramento espontâneo.

    Um abraço e boa sorte.

  • O q ela fez foi crime; Com 10 semanas o bebê já tem todos os membros... apesar de pequeno é uma criança. Agora ela tem q procurar um medico, pq se não abortou o bebê pode continuar a ser gerado com varios problemas. E eu me pergunto, se ela não queria engravidar, pq não toma anticoncepcional, pq não usou camisinha????

  • Pode ter sido aborto sim mas é lagal ela ir ao médico para ver se não ficou nenhum resíduo nela, se está tudo limpinho, pro bem estar dela mesmo. Acho que devemos fazer tudo para evitar a gravidez como tomar pírula, usar camisinha, pírula do dia seguinte mas se a pessoa vacilar não acho errado nem pecado fazer o aborto. Pecado é ter e jogar no lixo, abandonar na rua pra pedir esmola, não ter condições de dar boa escola, médico, roupas, viagens..isso é pecado e errado com uma criança inocente não abortar,.

  • Primeiro:

    Cytotec não se toma, se põe

    Ela tomou do jeito errado...

    Se ela não abortou...Provavelmente está com algum problema de infecção...

    Manda ela fazer um Beta(exame de sangue) pra saber se tá grávida ainda...Caso não esteja , o aborto deve ter causado alguma infecção(ou não).

  • Se nao der aborto pode dar ma formaçao do feto...ou ate mesmo infertilidade dependendo da gravidade da situaçao...

  • aborto e uma coisa muito feia. Provavelmente ela tenha abortado

  • Espero que ela tenha tido uma infecção das grandes pra parar de ser besta. E mais: que fique não possa ter filhos nem que seja a coisa que ela mais quiser na vida dela.

Sign In or Register to comment.