Como ser rockero sem ter que pintar unhas e etc?
Olá!
Eu sou um rockero de 13 anos,eu não sou bem um rockero,ando igual e me visto igual o que mais posso fazer sem ter que pintar as unhas de preto,passar maquiagem e ir ao cimitério?
Me ajude por favor
Comments
Sabe acho q vc esta criticando o rock de uma maneira ironica!
Quem disse pra vc q rockero vai ao cemitério e passa maquiagem??
Isso é coisa de emo e gótico!!!
Mas acho q se vc está criticando o rock de tal forma, acho q vc deve ser bem pior do q emo e gótico, vc deve ser mais um dos sem cultura e futuro, vc deve ser um...FUNKEIRO RETARDADO!!!!!!!!!
Oi lindo, para ser roqueiro vc não precisa ser gótico, para ser roqueiro vc precisar tocar rock. Seja autentico.
Bjos...
Isso não tem nada a ver não rapaz eu tambem curto rock e não tenho um estilo diferenti assim unhas´pintada e outra coisas.
esse negócio de pintar as unhas, a cara, eh so pq ELES gostam, vc n tem q fazer issu...
eles colocam assim pq eles gostam, se vc gosta de se vestir assim (coisa q eu duvido) vc saberá o q colocar
Seja você mesmo. Não precisa pintar unhas e etc, etc. Seja você o roqueiro e não que o roqueiro seja vc, sacou?
não nada disso , cara curte só os som pesquisa e tá bão não vira esses emozinho ridiculo
cara que idiotise so porque você que ser rockero não que dise que você tem que fase isto eu adoro rock e não faso isto!?!?!?