Sera que realmente nenhum homem pre.sta nessa vida??? o que faremos então?

numa conversa com uma amiga, ela estava contando, pois eu fui no niver dela e la apareceu varios casais amigos dela e do marido, eu como estou solteira fui com uma amiga! ai estando la, eu percebia que os amigos ficavam me olhando sabe, mas não quis nem comentar e saia de perto, ia dançar pq não queria acreditar que aqueles homens acompanhados e comprometidos estavam me olhando! minha amiga me disse que realmente o amigo do marido dela disse que não conseguia parar de me olhar, que ele ficou completamente extasiado com o meu charme, e minha amiga disse que a namorada dele, faz de tudo por ele, tudo mesmo, eles moram jt em um ap, ela tem carro leva e busca ele sempre, faz de tudo, só não é bonita! Ai disse que os amigos dele tambem todods estavam comentando de mim, que teve um que quase me chamou de canto pra conversar sendo q a namo dele estava la! gente que mundo é esse? sera que meus namorados que tive tb faziam isso cmg por perto? sera que desejava outras mulheres mesmo estando cmg? achei absurdooo! o que pensar gente? vocês homens o que vcs preferem, uma boa namorada, que se dedique, ou o que importa é a beleza fisica para se namorar????????????

Update:

longe de mim me achar!, aconteceu isso, e eu odiei!

Comments

• A maioria dos homens desse mundo (principalmente os jovens) so pensam nisso mesmo, todos cafajestes. Eu sou extramamente diferente (é serio). Eu so tenho 15 anos, mas ja entendendo muito bem esssse negocio. Conheço uns caras q estão comprometidos mas ñ pode ver mulher, so q a maioria tbm so q pega, fazer o treco e depois larga.. tudo cafajeste. Mas nem liga. E se o homem ñ é cafajeste, ñ olha pra bunda.. é gay afff.. por isso nem liga ñ e SIM á homens DIFERENTES, mas são POUCOS BEM POUCOS.

• elea naumm prestam mas a gente gosta

• concordo com a thatha vc deve ta se achando

• Cada um fala por si, mas se namora com alguem essa pessoa é unica por isso a namoro, é nesse periodo q na posso olhar pra outra pessoa, pq simplesmente quero aproveitar todos os momentos disponiveis de conhecer e de estar com a pessoa, na me passeio com a namorada pra mostrar, se passeio é pra aproveitar a companhia dela

• Instinto é mais forte que a Razão.

Não culpo os rapazes que estavam na festa, mas poxa, se tava tanta gente assim olhando pra tu, seria razoável pensar nas parceiras.

Eu prefiro uma namorada que se dedique, respondendo tua questão final. =)

Valeu!

• Você deve ser bonita e gostosa mesmo. E mulher sozinha numa festa dessas fica que nem barata no galinheiro, todo mundo quer dar uma bicada. Encare como um elogio, desde a olhada mais discreta à cantada mais babaca. Só aconteceu porque você é bonita.

• Olha, não vá falando que todos homens são iguais não!

A beleza física é mais importante para os homens do que as mulheres, não que as mulheres não se importam com o como nos somos, vestimos etc. Mas para os homens é mais importante, a maioria dos homens buscam uma mulher dedicada, bonita, e que ele pode ter certeza que ela ame ele.

Odiando ou não, vocês não vivem sem nos, e nos não vivemos sem vocês :}

• Só eu que presto.

• aaa quem fala que não se importa com beleza..

Ta metido..

pois mulher nenhuma quer um cara legal..

mais ridículo, que não e cuida !

Ninguém é perfeito, Mais tem que ser bonitinho e

com personalidade ~*

• eu presto,sou estudioso,cavalheiro e quase fiel,respeito muito as mulheres.

porem sou muito ciumento,mas isso nao é nada mal,isso quer dizer que eu amo a pessoa.

Bjo

Sign In or Register to comment.