Você considera o sexo pago como uma traição?

Homens ou mulheres casados,ou que tenham algum tipo de relacionamento serio que procuram e pagam por sexo pode ser considerado como uma traição?????

Porque?

Seja o mais sincero (a) possivel!!

Beiijooos!

Beyoncé I Love Youuu!

Update:

não perguntei sobre Mulheres usarem dinheiro de maridos para gastar com amantes em hotel!

Perguntei sobre homens ou mulheres que procuram profissionais para fazerem sexo!

Update 3:

Bey Amei sua resposta ....tivemos opinião parecidas nesse caso!!

E eu te fiz uma pergunta e vc não me respodeu!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Kiss my Divaa!

Comments

• pergunta forte,não?

bom, na verdade depende, se for por pura diversão (semvergonha), pode ser julgado como traição e falta de caráter ou compromisso, respeito,etc...

mas se derrepente a pessoa estiver buscando aquilo que não tem em casa,ou que não está sendo mais uma prazerosa satisfação?

como dizer que é traição? pode só estar buscando satisfazer as necessidades fisiológicas naturais do ser humano!

estou casado há 5 anos meu orgulho é de não ter traido por não ter sido preciso, e por achar que tudo é questão de merecer.

para mulheres sexo é essencial para os homens é caso de vida ou morte!

mas boa pergunta mesmo.

abraços.

• Sim..pois se já tem compromisso por buscar outra pessoa *-*

• Definitivamente Sim.

• E qual não é pago....Paga-se por uma profissional para isso...Ou se da algo para uma amadora..

Uma namorada, joias, carros, casas, tanto para amantes como para esposas......Todas querem algo. Firmeza, dote, segurança, pensão.....Ninguém faz nada de graça.

• A traição é um conceito mais virtual do que real. Está intrinsecamente ligado com o nosso sentimento de posse do outro.

Eu acredito, que, tendo um relacionamento, fica acordado entre as partes que, por respeito, amor ou seja lá o que for, um pertencerá somente ao outro, não só mental, sentimental, mas principalmente fisicamente.

Então sim, seria traição, pois seria uma quebra ao acordo mútuo supramencionado.

;]

• seila, tipo siim ou nao,pois

se vc vai pagar eh pq nao tah rolando aquela sincronia do casal para convesar sobre sexo e tals..

meio **** explicar,

• Oi benhe... Você não me aceitooooo no msn ='(

Eu acho que, qualquer envolvimento com outra pessoa, sem ser sua parceira ou seu parceiro é uma traição. Isso já explica muita coisas. A pessoa pode achar que não é uma traição, mas ela está totalmente enganada, quem procura por diversão pagando sexo kk, é uma vaca \o/

*Achei que fosse isso =\

BeijoOs

• lógico se fosse o seu parceiro vc iria gostar se ele fizesse isso com vc te trocasse por outra

• Só fala que não quem é homem, mas claro que é? Ou vc contou pra sua mina ou mino que faz isso. Sexo grupal se de comum acordo pra ambos por exemplo não é. Mas escondido, pago, de graça ou outros nomes é sim. Olha que sou mulher moderna, mas o sol não vai mudar de nome só pq vc quer. Fala pra tua mina como vc quer ou gosta, vê se melhora a situação, compra cobertura de chocolate, gel anestésico e dilatador, usa sua criatividade meu! Boa sorte aí.

Sign In or Register to comment.