tenho 14 anos 1,65 de altura e meu penis tem 18,5 cm de comprimento,,,é normal..?
tipo...as vezes tenho até vergonha de ir no clube..naun flo com minha mae sobre isso , o penis na minha idade tem esse tamanho msm ou naun
tipo...as vezes tenho até vergonha de ir no clube..naun flo com minha mae sobre isso , o penis na minha idade tem esse tamanho msm ou naun
Comments
Como a Natália disse, você foi "contemplado"
Você teve sorte
O tamanho é importante para elas
http://homempenispequeno.blogspot.com/?zx=2bad0ae4...
oq vc ganha fazendo essas ***** de pergunta ? vc acha que alguem acredita nessas ***** seu fracassado do *******!!!!
Normal não é, mas como todo garoto aqui tem vontade de ter uma régua destas, você pode se considerar feliz.
Acontece que leio muito livros de Medicina e estes assuntos e sei que muitos jovens como você com este problema tem vontade de cortar o pênis por vergonha ou por insatisfação das garotas, tá vendo quanta tolice eu leio por aqui de gente querendo ter um pênis gigante que não cabe nem dentro da vagina de uma mulher!
O jeito é você se conformar e viver com ele com sabedoria que nada te atrapalhará jovem, uma vez que não se poder cortar ou qualquer coisa por complicar ainda mais a situação...
Sorte.
Fica feliz, isso não é pra todo mundo. Divirta-se, é como ganhar na loteria.
Não vejo nenhum motivo para você tem vergonha,compre uma sunga braca bem apertada, e mostra mesmo, e seu que morram de inveja, seu pai vai ficar tdo orgulhoso, sua mãe então vai ficar fazendo inveja pras amigas dela, assim olha la meu bebezinho como ta lindinho de sunginha branca, bem dotinho ele vocês não acham.??
E quando você for tomar banho la vestiarioi da piscina, chega bem no meio finge que tropessa e deixa a tolha cair, pra todo mundo ver saco.
deve ser uma coisa de louko, 18,5 num corpinho de criança, mostra mesmo, fica com vergonha não.
tem jeito de mostrar uma foto, poe no blog www.avaliemeupinto.com.br e passa o endereço para gente aqui do YR.
fica triste não mano você e mala mesmo, daqui uns três anos vai ficar com uns 29,5 cm,. bem pirado mesmo. sortudo
abçssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
nossa que penis grande! deixa eu sentar nele? rsrs
queria ter um assim
vc é um bem-dotado
se vc sente vergonha de ir num clube de sunga, vá de bermuda, daquelas de tactel, e não somente usando uma sunga
e não precisa ter vergonha. afinal, vc não estará pelado (tá mais pra sentir orgulho, isso sim!)
à o pequeno prÃncipe, você é um cara de sorte.
Nossa como tem gente que adora mexer no Ego...
cara va lava essa cara o mulambento