Porque surgiu o termo veado para se referir aos gays?

O que um veado tem a ver com gay?

Comments

• Por que as pessoas são preconceituosas com os animais e as pessoas

• pior que não sei... não tem nada a haver...

veado é um animal do campo.... totalemte diferente de gays.....

aff

• oi meu amor, to curiosa para saber

beijinhos carinhosos da Maca

• Uma vez vi no programa do Jô um cara apresentando seu livro sobre apelidos e outras palavras que as pessoas falam sem saber de onde veio. Ele disse que esse "veado" veio não do Brasil, mas de um outro país [que esqueci, deculpa x.x] em que alguns homens se vestiam de mulheres para ganhar dinheiro com prostituição, pois o pais estava em estrema pobreza e a maioria dos homens e mulheres estavam magros. Aí quando viam o cara correndo da policia vestido de mulher com aquelas pernas magricelas de desnutrição como de veado eles apelidavam ele de veado... kk... Sim, é sério, não to zuando, mas também não sei se esse cara pesquisou direito.

• Pelo que sei é o seguinte os animais veados machos tem por costumes fazer carinho e estar bem proximo um ao outro por isso o termo veado para os gays no caso homem com homem certo haha

• Eu e meu melhor amigo, será oque está acontecendo? O que devo fazer?

POR FAVOR ACESSEM A PAGINA OFICIAL DESTA PERGUNTA, E ME AJUDEM!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• por causa do desenho animado Bamby. pelo geito do personagem principal ser um veadinha macho todo delicado, dae ja entra a homofobia e preconceito referindo-se a homossexualidade.

• Talvez pelo fato do veado ser o animal favorido de Adolf Hitler, e ele é bastante reconhecido como gay mas ainda assim preconceituoso.

Sign In or Register to comment.