oque é pior ser magro ou gordo?

tenho 13 anos e sou bem magro(eu como e não engordo). qual o pior?

Comments

• Gordo, porque gordo só faz gordice

• Nenhum dos dois desde que esteja saudável.... Vc deve ser feliz do jeito que é .... se se acha magro de mais faça academia e tals pq se comer alimentos ruins vai ficar doente e se sentir pior.

• Ser gordo é muito pior. Se vc se incomoda em ser muito magro, malhe para ganhar músculos.

• ser gordo é muito pior.

• KKK o pior é ser gordo parsa vai por mim. Seus hormonios ainda estão começando a aparecer e nesse tempo seu corpo vai mudar muito rápido até os 20 anos, não queira engordar nesse periudo pq vc pode se arrepender no futuro.

OBS: coma de tudo, se achar que está engordando muito pode parar, se não engordar continue comendo e sendo feliz.

• kra gordo tem vários problemas de saúde, diabetes, pressão alta,hipertensão arterial, depois fica com problemas no joelho, não pode correr, se cansa por nada, gordo é muito pior.

• Ser gordo deve ser pior, não tenho preconceito e nunca fui gordo, mas com certeza ser gordo é muito pior do que ser magro

• Os dois amigos, mas se vc se sente bem assim fique assim, caso ao contrario procure uma nutricionista que ela ira te ajuda. Tenha uma ótima noite

• gordo. tanto em questao de saude como de bulliyng. os cara tudo tem nojo dos gordo. tadinhos

• O pior é não se aceitar como é... Pratique um esporte, faça exercícios e criará músculos e ficará um rapaz forte e bonito...

Sign In or Register to comment.