Não consigo acessar o Facebook?

Todos as outras redes socias entram normal, mas quando eu coloco facebook.com na barra aparece "A página da web em http://pt-br.facebook.com/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web." oque eu fasso? não posso ficar sem acessar o facebook. me ajudem

Comments

• Estava em manuntenção !

• Cala a boca, todo mundo já sabe que ta fora do ar.

• Sim, eu tambem nao consigo. Ele ta fora do ar.

• 10/08/201220h58

Juiz eleitoral determina retirada de Facebook do ar por 24 horas

Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro Imprimir

O juíz Luiz Felipe Siegert Schuch, da 13ª zona eleitoral de Florianópolis, determinou, nesta quinta-feira (9), a suspensão do acesso à rede social Facebook no Brasil por 24 horas, por causa do descumprimento de uma liminar concedida em 26 de julho, na qual havia sido determinada a suspensão da página "Reage Praia Mole". O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima segunda-feira (13).

Candidatos compram perfis de usuários do Twitter e fãs para o Facebook; ato pode ser crime eleitoral

A suspensão foi solicitada pelo vereador Dalmo Deusdedit Menezes (PP), de Florianópolis, que concorre à reeleição. O parlamentar argumentou que houve veiculação de "material depreciativo" contra ele na página, feita de maneira anônima por um usuário. O juiz eleitoral também determinou a identificação das pessoas que criaram a página no Facebook.

Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar por descumprir a Legislação Eleitoral. Se essa determinação não for atendida, a empresa terá que pagar uma multa diária de R$ 50 mil e o prazo de suspensão do Facebook no país será duplicado.

Leia mais

TRE de Rondônia usa Facebook para receber denúncias de irregularidades nas campanhas

Pré-candidato de Santa Catarina faz propaganda no Facebook e é multado

Serra e Haddad polarizam comentários nas redes sociais

Segundo o TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina), o Facebook poderá recorrer ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) ou ainda ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), por ser uma decisão de primeira instância.

Em nota, o Facebook informou que "está em contato com a Justiça Eleitoral e que tem procedimentos implementados para lidar com questões relacionadas com propaganda eleitoral”. O UOL não conseguiu localizar o vereador.

(Com informações da Agência Brasil)

• fim do mundo afetou ja os estados unidos ta perto do brasil uhhuhuhuhuhu

• Aqui também, pensei que era só com minha net... mais lembrei que os anonimus querem derrubar o site.

• tá fora do ar broow , não se sabe ao certo o que é , a empresa não deu explicações ..

tão falando que é manutenção , e tão falando que é ataque hacker ..

não se sabe o que é , nem quando volta ao normaal ..

eh isso ai , abraço .

• Nem Eu ! Ta Uma M3RD4!!!!!!!!

• Tambem nao, deve ter saido do sistema ou sla kk tao arrumando. Mais rlx ta quase de todos assim

Sign In or Register to comment.