Não consigo acessar o Facebook?
Todos as outras redes socias entram normal, mas quando eu coloco facebook.com na barra aparece "A página da web em http://pt-br.facebook.com/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web." oque eu fasso? não posso ficar sem acessar o facebook. me ajudem
Comments
Estava em manuntenção !
Cala a boca, todo mundo já sabe que ta fora do ar.
Sim, eu tambem nao consigo. Ele ta fora do ar.
10/08/201220h58
Juiz eleitoral determina retirada de Facebook do ar por 24 horas
Do UOL, em São Paulo
Comunicar erro Imprimir
O juÃz Luiz Felipe Siegert Schuch, da 13ª zona eleitoral de Florianópolis, determinou, nesta quinta-feira (9), a suspensão do acesso à rede social Facebook no Brasil por 24 horas, por causa do descumprimento de uma liminar concedida em 26 de julho, na qual havia sido determinada a suspensão da página "Reage Praia Mole". O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima segunda-feira (13).
Candidatos compram perfis de usuários do Twitter e fãs para o Facebook; ato pode ser crime eleitoral
A suspensão foi solicitada pelo vereador Dalmo Deusdedit Menezes (PP), de Florianópolis, que concorre à reeleição. O parlamentar argumentou que houve veiculação de "material depreciativo" contra ele na página, feita de maneira anônima por um usuário. O juiz eleitoral também determinou a identificação das pessoas que criaram a página no Facebook.
Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar por descumprir a Legislação Eleitoral. Se essa determinação não for atendida, a empresa terá que pagar uma multa diária de R$ 50 mil e o prazo de suspensão do Facebook no paÃs será duplicado.
Leia mais
TRE de Rondônia usa Facebook para receber denúncias de irregularidades nas campanhas
Pré-candidato de Santa Catarina faz propaganda no Facebook e é multado
Serra e Haddad polarizam comentários nas redes sociais
Segundo o TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina), o Facebook poderá recorrer ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) ou ainda ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), por ser uma decisão de primeira instância.
Em nota, o Facebook informou que "está em contato com a Justiça Eleitoral e que tem procedimentos implementados para lidar com questões relacionadas com propaganda eleitoral”. O UOL não conseguiu localizar o vereador.
(Com informações da Agência Brasil)
fim do mundo afetou ja os estados unidos ta perto do brasil uhhuhuhuhuhu
Aqui também, pensei que era só com minha net... mais lembrei que os anonimus querem derrubar o site.
tá fora do ar broow , não se sabe ao certo o que é , a empresa não deu explicações ..
tão falando que é manutenção , e tão falando que é ataque hacker ..
não se sabe o que é , nem quando volta ao normaal ..
eh isso ai , abraço .
Nem Eu ! Ta Uma M3RD4!!!!!!!!
Tambem nao, deve ter saido do sistema ou sla kk tao arrumando. Mais rlx ta quase de todos assim