2 Perguntas = 10 pontos Cocker spaniel inglês?
1- Euu tenho um cocker spaniel ingles filhote femea so q so vai atras de minha mae pq minha mae q faz a comida em casa so que a cachorra e minha e eu q cuido a tipo assim carinho + , do banho, levo pra passer, compro lacinho.Porque os cachorros ficam com quem nao cuidam nem dele?
ajudem me , ela tem 4 messes
Comments
Oi Jane!! Não se preocupe, isso aconteceu com o meu cocker também!
Eu era adolescente e ganhei o Tequila, ele era filhote só queria saber do meu pai porque era ele quem preparava a comida, e, além disso, meu pai não era muito brincalhão com ele (acho que pra eles deve ser mais divertido azucrinar a vida de quem não quer brincar..rsrsrsr), mas com o tempo ele foi se apegando a mim.
Quando ele já estava maiorzinho...fazia uma verdadeira festa toda vez que eu entrava em casa, aparecia sempre com a bolinha na boca pra gente brincar. Meu pai dizia que quando me ausentava por alguns dias o Tequila ficava amoado. Andava com ele na rua sem guia porque ele sempre me acompanhava sem sair de perto. Me diverti muito com ele.
Continue tratando seu bebê com carinho e amor que, com certeza, ela a recompensará!!!!!!!!!
Cães vivem em matilha e a sua familia é a matilha do seu cocker por associação. Nessa estrura existe uma hierarquia onde só há um alpha, algumas vezes eles elegem um casal alpha. Ao que tudo indica a sua mãe é a figura alpha de TODA a matilha, posso estar enganada, porém...
Bom Sua Cachorrinha Esta tentando Conquistar todo Mundo e ela Estava tentando conquistar sua Mãe e Acabou se Apegando a Ela mesmo sendo Você que faz tudo Para ela pois ela Gostou da sua Mãe !!!
Nao stresses ... ela pode ter associado a tua mae ao bom cheiro da comida e agora faz isso, mas continua tu a darlhe todo o carinho do mundo e tratar dela como deve de ser que vais ver que em menos de nada ela so vai querer saber de ti.
olha que sei do que falo.
pq eles sao interesseiros
Isso chama-se....AFINIDADE....cachorro também tem suas preferencias de amizade.....como um ser humano.....vc. gosta muito
de Y ....mais se entroza melhor com Z....
Talves ele ve sua mãe mais vezes que vc.durante o dia ....mas no final
ele também gosta de vc..não precisa ficar com CIUMES rsrsrsr.
<()()()(*>
Oi, sou veterinária. Não sei porque mas os animais sempre escolhem uma pessoa da famÃlia ao qual são mais apegados. Ela ainda é um bebê. Continue agindo assim com muito amor e acredito que isso passa! Abraços.
Ela ainda é filhote e tem fome de filhote. Mas com o tempo irã eleger vc a lider da matilha- ou seja - a chefe- pois vc cuida dela- os cachorros as vezes são interesseiros mesmo- rs
Oi linda ! Olha, eu sei exatamente o que é isso! E com um cocker tb ! A minha é marrom e se chama " Bela". Eu que ganhei, eu que cuido e ela sempre ficava atrás da minha mãe. No inÃcio eu ficava com muito ciúmes, mas depois deixei para lá... e passou!
Na verdade, acho que ela fica mais atrás da sua mãe por causa da comidinha.... eu tinha percebido isso com a minha e foi mais ou menos isso!
Beijo se boa sorte !
é incrivel isso mas a minha é assim mesmo tbém axo q pq são as pesoas q menos da atenção a eles e eles fazem d tudo pra xamar a atenção bjos