2 Perguntas = 10 pontos Cocker spaniel inglês?

1- Euu tenho um cocker spaniel ingles filhote femea so q so vai atras de minha mae pq minha mae q faz a comida em casa so que a cachorra e minha e eu q cuido a tipo assim carinho + , do banho, levo pra passer, compro lacinho.Porque os cachorros ficam com quem nao cuidam nem dele?

ajudem me , ela tem 4 messes

Comments

• Oi Jane!! Não se preocupe, isso aconteceu com o meu cocker também!

Eu era adolescente e ganhei o Tequila, ele era filhote só queria saber do meu pai porque era ele quem preparava a comida, e, além disso, meu pai não era muito brincalhão com ele (acho que pra eles deve ser mais divertido azucrinar a vida de quem não quer brincar..rsrsrsr), mas com o tempo ele foi se apegando a mim.

Quando ele já estava maiorzinho...fazia uma verdadeira festa toda vez que eu entrava em casa, aparecia sempre com a bolinha na boca pra gente brincar. Meu pai dizia que quando me ausentava por alguns dias o Tequila ficava amoado. Andava com ele na rua sem guia porque ele sempre me acompanhava sem sair de perto. Me diverti muito com ele.

Continue tratando seu bebê com carinho e amor que, com certeza, ela a recompensará!!!!!!!!!

• Cães vivem em matilha e a sua familia é a matilha do seu cocker por associação. Nessa estrura existe uma hierarquia onde só há um alpha, algumas vezes eles elegem um casal alpha. Ao que tudo indica a sua mãe é a figura alpha de TODA a matilha, posso estar enganada, porém...

• Bom Sua Cachorrinha Esta tentando Conquistar todo Mundo e ela Estava tentando conquistar sua Mãe e Acabou se Apegando a Ela mesmo sendo Você que faz tudo Para ela pois ela Gostou da sua Mãe !!!

• Nao stresses ... ela pode ter associado a tua mae ao bom cheiro da comida e agora faz isso, mas continua tu a darlhe todo o carinho do mundo e tratar dela como deve de ser que vais ver que em menos de nada ela so vai querer saber de ti.

olha que sei do que falo.

• pq eles sao interesseiros

• Isso chama-se....AFINIDADE....cachorro também tem suas preferencias de amizade.....como um ser humano.....vc. gosta muito

de Y ....mais se entroza melhor com Z....

Talves ele ve sua mãe mais vezes que vc.durante o dia ....mas no final

ele também gosta de vc..não precisa ficar com CIUMES rsrsrsr.

<()()()(*>

• Oi, sou veterinária. Não sei porque mas os animais sempre escolhem uma pessoa da família ao qual são mais apegados. Ela ainda é um bebê. Continue agindo assim com muito amor e acredito que isso passa! Abraços.

• Ela ainda é filhote e tem fome de filhote. Mas com o tempo irã eleger vc a lider da matilha- ou seja - a chefe- pois vc cuida dela- os cachorros as vezes são interesseiros mesmo- rs

• Oi linda ! Olha, eu sei exatamente o que é isso! E com um cocker tb ! A minha é marrom e se chama " Bela". Eu que ganhei, eu que cuido e ela sempre ficava atrás da minha mãe. No início eu ficava com muito ciúmes, mas depois deixei para lá... e passou!

Na verdade, acho que ela fica mais atrás da sua mãe por causa da comidinha.... eu tinha percebido isso com a minha e foi mais ou menos isso!

Beijo se boa sorte !

• é incrivel isso mas a minha é assim mesmo tbém axo q pq são as pesoas q menos da atenção a eles e eles fazem d tudo pra xamar a atenção bjos

Sign In or Register to comment.