4 meses de namoro...oq dar de presente?
To completando 4 meses de namoro e queria dar um presente bem legal pra minha namorada...
Qual na opiniao de vcs seria bem legal pra presentea-la?
Lembrando q ja a uns dias atras ja dei flores, chocolates...
Entao...vale 5 pontos!
Abs!
Comments
Não compre um presente muito caro, como jóias, uma bolsa cara ou perfume importado! Bom, um perfume importado até que vai... rsrs... Mas presentes mais caros deixe pra quando completar mais tempo de namoro.
Mas tente dar a ela um dia especial, com tratamento especial. Leve a para jantar ou cinema, algum barzinho. E uma dica legal também é comprar ou montar uma cesta com ursinhos, flores, chocolates, eu sei que vc já deu flores e chocolate, mas tente fazer diferente dessa vez!
Uma caixinha de joias musical. Eh muito romantico
um cartão. produtos de beleza. um jantar.
lmebre-se é 4 meses não precisa exagerar ne .
reponde quem sabe:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Um mpasseio num motel chique, mas cumpra seu papel, não vá brochar.
hummm anel de compromisso,uma calça jens bem sexy,um jantar e um beijo na boca
uma cartela de anti concepcional e muita camisinha pois vc. estará prevenindo ela de pegar AIDS e tb. de virar mãe solteira.
se vc já fez tantos agrados é pq gosta dela então faça um programa bem romantico e de um anel de compromisso (de namoro, claro). e fale, demonstre (principalmente) o quanto ela significa pra vc, se ela tiver na tua tb, vai valer mais do que qualquer presente.
Uma roupa bem legal ... nos mulheres adoramos ganhar roupas bonitas mas ve se ano erra no gosto dela senao ela vai ficar muito sem graça em ter que ir tricar a roupa ou guardar sem usar
q seja bem bonito e de boa qualidade
oha so de lembrar dessa data especial,ela ja ficara muiiito feliz,agora quanto ao presente 1lindo ursinho de pelucias,acompanhados de chocolate com 1cartao super fofo,tenho certeza de que ela irar adorar,parabens por ser assim atencioso com ela,desejo felicidades e tudo de bom para vcs dois,tenha 1otima tarde