Vocês preferem o Gugu no Sbt ou na record?

Eu prefiro ele no sbt,lá ele era muito mais alegre.

Comments

  • Eu tbéem prefiroo

    no SBT, Era maais Deivertidoo,

    huahuahau

    bjoos

  • Em nenhuma emissora. Preferiria que ele tivesse na cadeia por tentar alavancar a audiência com falcatruas. Iria ter mais utilidade, já que é boneca mesmo, iria mostrar o pintinho para os presos.

    Beijos

  • Pra mim o Gugu cometeu dois erros em sua carreira:

    1. estar visivelmente envolvido na farça do pcc para alevancar sua aldiência que já era alta. Resultado: a audiência despencou e a credibilidade tb.

    2. ao invés de sair rumo a GLOBO, foi para uma emissora que nitidamente é apenas uma COPIA da globo. Resultado: Gugu não soube se renovar, caiu na mesmisse e o público praticamente nem notou que ele trocou de canal.

    Nem sei te dizer realmente o que prefiro, hj tenho o Guhu como um "Traíra", não quero q ele volte para o sbt, que para mim tah excelente sem ele, na verdade, não o assisto mais e nem sei se quero mais ele na tv, pois pra mim ele não passa mais uma boa imagem.

  • Eu sinceramente gostava no sbt muito do programa do Gugu, ele saiu foi pra Record eu esperava algo totalmente novo, mas o que acontece é que me deu nojo de olhar o programa dele, contudo o domingo legal ficou mais alegre com o Celso que traz cantores e uma maior descontração. Já o Gugu é enjoado com 2 horas de sonhar mais um sonho, por isso não olho mais o programa dele e agora pra mim tanto faz a emissora que ele estiver.

  • SBT.

  • Em nenhum lugar .. prefiro o Gugu fora do ar, em nenhuma emissora.

    "ABAIXO A LOIRA DO PCC"

  • SBT.... e prefiro o Roberto Justos na Record !!!

  • Ele é ruim nos dois canais. Não tem jeito o programa continua de doer na alma.

  • No CNT.

  • nenhum dos duas opçaoes

    mais na real ele é menos pior no SBT.

Sign In or Register to comment.