O que está acontecendo com as vendedoras de loja para atenderem tão mal?
As vendedoras em lojas de eletroeletrônicos estão insatisfeitas com seu trabalho e salário e resolveram descontar em clientes? Que culpa os consumidores tem? Por que eles não colocam pessoas que valorizam o trabalho com tanta gente desempregada?
Comments
Eu já tive loja e te afirmo com toda convicção que o dono da loja faz o possível , com cursos e treinamentos , reuniões constantes, para poder atender o melhor possível ao seu cliente,acontece que quando a candidata ao emprego faz entrevista,diz que precisa muito trabalhar,que o salário esta de acordo com o que esperava que o cliente e o mais importante,e de uma simpatia espantosa,etc...depois que consegue o emprego,se tornam isso ai que vc descreveu. infelizmente e isso que acontece.
VEJA o depoimento desse luizinho ai em baixo,ta se vendo que ele não da para trabalhar com o publico,não e melhor ele procurar um emprego em escritórios por exemplo do que ficar se estressando e tratando mal os clientes?
Depende da loja que voce vai. Nao generalize. Tem muitas vendedoras e vendedores educados.
Ola.
Concordo com vc!!!Mas nao sao so as vendedoras de lojas nw!!Sao todos que trabalham com o publico,seja no banco,na biblioteca,lojas de 1.99!!Eu acho que as pessoas esqueceram oque e a educacao,e a etica profissional!!Depos quando somos grosseiras,existe aquela lei ridicula,que e proibido maltratar quem esta trabalhando..Mas devia existir uma lei,para nos consumidores!!Pois acho humilhante demais ser mal atendida e tratada com grosseria,sendo que elas estao ali para nos atender e ainda ganham por isso!!
Talvez se a selecao de funcionarios fosse mais rigida,nao teria tanta gente sem vontade de atender e achando que esta nos fazendo um favor!!
Eu odeio pessoas sem educacao!!!
Bjos.
Falando em vendedorAs, pode ter sido coincidência com uma dia de TPM dela; ou talvez a menstruação tenha atrasado. Mas releve, todo mundo tem um dia de cão.
Concordo com os detalhes que vc pôs abaixo. Poderiam colocar alguém que esteja comprometida com o trabalho, melhorando a qualidade do atendimento ao cliente; com tanta gente desempregada...
EXCELENTE PERGUNTA!!! acho q se nao estamos satisfeitos com nossa profissao seja ela qual for devemos ser sinceros e sair, pois ninguem tem culpa de nossos problemas , temos que no momento de trabalho esqc a vida particular ,do mesmo modo na nossa vida , esqc o trabalho...pois se não nao dá...mas é por aà mesmo, e acho q um pouco de educação nao faz mal p ninguem...
Concordo com vc ,passei por isto a um tempo atrás ,só não fui fazer reclamação dela porque não gosto de prejudicar ninguém.
Estela vc diz isso pq nunca viveu o outro lado...
eu ja trabalhei em atendimento ao consumidor vc entra 08 da manha atendendo cliente irritado, reclamando que o produto naum funciona, etc chamando a todos os funcionarios do lugar com a expressão "um bando de incompetentes", vc no seu profissionalismo lida com isso numa boa, mas aà vem outro, e outro, e outro, dá 09:00, 10:00 meio-dia, quando é lá pelas 5 da tarde vc naum aguenta mais a primeira gracinha q vc escuta vc revida, um monte de burro que pergunta que o aspirador naum liga sendo que o besta qué enfiar o aparelho de 220 em tomada de 110 v etc.
fora a pressao do lugar com metas e ameaças de missao, temos que perdoar, minha mae ja trabalhou em caixa de mercado e eu vi situaçoes e que o cartao de credito do cliente naum tinha saldo, ele naum tinha dinheiro na mao pra pagar a compra e arrtumava escandalo pq era o mercado que tinha feito alguma coisa no sistema q naum tava aceitando o cartao e vc que naum tem nada a ver é que fica ouvido os desabafos do cliente enchendo o saco.
Nossa, eu tenho uma raiva disso, mas o proble é q eu bato de frente eu sou muito bocuda, então eu ja vo grosseria se vir pro meu lado sabe. hoje em dia infelizmente tem coisas q se resolvem na basa da baixaria, kkkkk
à Estela infelismente na hora de conseguir um emprego " neguinho " chora,diz q tem filhos para criar,que precisa de mais daquele emprego senão vai morrer de fome,etc...o mesmo qcontece c a sempregadas domésticas e outras profissóes....depois que conseguem parece que ja esqueceram de tudo o q haviam dito.....fazer o q?O jeito é sempre relatar ao superior pq com certeza se essa pessoa n quer trabalhar temmuita gente precisando....beijos
concordo,hoje em dia,as vendedoras e os vendedores,não todos mas a maioria está muito ruim,desanimados,digamos pessimos !!!
eu como cliente,queroo melhoras,mas ...nem tudo que queremos temos neah ;D