Lula recebia relatório baseado em grampo! Será verdade ?
Os partidos PSDB, DEM e PPS, que compõem a oposição à atual gestão do governo federal, divulgaram nota repudiando os grampos telefônicos ilegais supostamente realizados pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Os partidos afirmam que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "recebia relatórios periódicos baseados nesses grampos". O Palácio do Planalto informou que não fará comentários sobre as declarações da oposição.
Será que a oposição tem crédito para afirmar isso?
São todos um bando de vagabundos, farinha do mesmo saco que LULA.
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3...
Update:Célio,
é triste saber de uma coisa dessas, mas isso é para segurança dos próprios Juizes eleitorais e da população que tem a necessidade de irem até o TRE do RJ.
Com um governo como esse o que mais se pode esperar? Governo do Estado do Rio de Janeiro, me refiro.
Comments
Chezinho, Lula é meu padim, e fico tão sentida quando falas mal dele,chezinho.
Eu sei que não és direitão cego, por isso acho que dá para maneirar um pouco tuas acusações. Como estou fora do Brasil, tenho tido poucas e rápidas notícias do que está acontecendo aí, chezinho.
Uma beijoka desta PeTralha CorruPTa que te gosta muito.
D.K.
Tenho um prato cheio para vc aÃ, Cláudio!
Olha a última página de Veja dessa semana, veja os quase 400.000 candidatos bras. que tem ficha na polÃcia,o TER do Rio mandou instalar detector de metais na sede! KKKK!
Boa noite!
Assino embaixo dessa frase sua...
São todos farinha do mesmo saco...
Bjô!
As pessoas acham AINDA que o Lula é um coitado, um nordestino que saiu para o mundo e se tornou presidente sem ter faculdade...acham ele a "cara do povo"...na realidade ele é um esperto, ganhando voto do sofrimento e coitadismo do povo.
O problema é que depois da privatização das telecomunicações a segurança delas diminuiu emuito, pois até pouco tempo Dantas estava a frente de uma delas, por isso mesmo se torna um dos prováveis executores da manobra para prejudicar o governo. Colo abaixo matéria da Cristina Lôbo sobre o assunto
Central do Senado pode ter "grampeado" conversa com Mendes, revela jornalista
Texto postado pela jornalista Cristiana Lôbo em seu blog revela que o Senado possuà uma central que grava todas as ligações feitas diretamente ao número central da Casa, sugerindo que a revelação de trecho de conversa entre o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e o presidente do STF,Gilmar Mendes, pode ter surgido a partir desse sistema – e de não de supostas gravações ilegais feita pela Abin, conforme acusou a revista Veja sem qualquer comprovação:
Leia a Ãntegra do texto abaixo:
Central de telefone
Quem telefona para o número central do Senado (61 -3311.4141) é atendido por um sistema eletrônico que pede o nome do senador ou o setor com o qual você deseja falar. Você responde e, ao transferir a ligação para aquele ramal, a gravação informa: “para sua segurança, a partir deste instante, sua ligação está sendo gravada”.
à daà que alguns suspeitam que tenha saÃdo o grampo no telefone do presidente do STF, Gilmar Mendes. Ele retornara a ligação do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) por meio da secretária - a reportagemda revista Veja não diz se ele retornou para o celular do senador ou para ogabinete.
Por isso o general Jorge Félix teria afirmado que a gravação pode ter partido do Senado. Afinal, todas as conversas pelo telefone de ramal são gravadas “para segurança” do interlocutor. Agora, para onde vão as milharesde fitas com o conteúdo das conversas, é que é preciso saber. E se dali elas entram num comércio, como dizem pelos corredores de BrasÃlia
A coisa ainda é pior do que se pensava, quem prestou atenção???? Disseram que as torres tem condições de vigiar dentro das nossas casas com escuta de até 100 metros. Que ABSURDO!!!!
Muitas pessoas estão perguntando se tudo isto que fazem, tirando a privacidade de todo mundo, se acontesesse com Lula ou com Dilma na época da ditadura, se eles ficariam rindo ou dizendo para que tanto barulho???
Já armaram logo uma "cortina de fumaça", pensam que ninguem raciocina iguais a eles. em 2017, onde será que Lula estará heim??? Passaporte dele e de Mariza já dizem que a muito tempo com cidadânia e tudo italiana, já possuem. O comentário é geral por aqui, que já está pronto a muito tempo. Será que ficares tds comendo sal???
Cuidado, pode acontecer com qulquer pessoa! Todas as pessoas devem mesmo se indignar, imagine vc no conforto da sua casa e alguem sujo do governo vasculhando a sua vida e pior alguns vendem tudo o que veem e o que vc fala, para os canais de TVs.para agencias de publicdade, desviam seus emails. Sua vida espostas ganham fortunas e vc as vezes nem sabe, é só prestar atenção, em tudo que vc faz e fala com seus amigos, namorados e etc, logo em seguida fazem inumeras propagandas, o que vc falou encaixam nas novelas, filmes e etc. E quando vc reclama, por saber que está grampeado, vc deixa recado no seu pc, pois sabem que vasculham tudo e eles ainda te ameaçam??? Oras.... que paÃs é este??? Algumas pessoas que na certa mandaram, agora estão fazendo "cara de paisagem", como se não tivessem nada haver com isto. E espero que Lula realmente leve a serio e a fundo tudo isto, pois tudo no final vai ficar nas costas dele, ele sabendo ou não, participando ou não, então tá na hora dele fazer pulso firme e não permitir estes tipos de coisas, que corroi a democracia do pais. Temos que no minimo ter direitos a nossa privacidade!
Infelizmente, todos farinha do mesmo saco, todos com o rabo preso... prova disso é quem substituiu Lacerda, escolhido por Lula... fecha-se o circulo...
Oi Cláudio,
Eu não duvido, afinal, neste desgoverno tudo é possÃvel.
Quanto a oposição a este desgoverno, o que tenho a dizer é que estão todos amordaçados, e os que tem moral ilibada, apesar dos grampos, nada fazem porque são muito poucos.
Só grampeando os outros e confeccionando dossiês que este da silva ainda se mantém na presidência, mas ainda acredito que com tudo isto muita gente repense seus votos e não dê crédito ao pt.
Um abraço,