Homens: Vcs namorariam com uma mulher que não tem vida social?

Não tem amigos reais, e sai pouco e nem está disposta a mudar isso só faz estudar faz universidade é muito inteligente.

Comments

  • Não vejo problema nisso..... se você quer uma pessoa, tem que estar ciente de como ela é, gostar dela como é e não se aproximar acredito que um dia vai conseguir mudá-la para ser ao seu gosto..... é ilusão..... ou você aceita fazer parte da vida dela sabendo como ela é ou então, meia volta.....

    Boa sorte!

  • Se ela não tem vida social como é que eu faria pra namorar com ela?

  • Pra um homem é muito melhor namorar um mulher que nao conhece muita gente do que uma que tem varios amigos,é mais confortável para um homem saber que a mulher se dedica mais a ele do que a sua vida social,por um lado é bom sim,a unica coisa que atrapalha é se vc for tímida.

  • A maioria dos homens namoraria sim , sem problemas :D

  • Bom, eu sou homem e não tenho vida social, e não gosto de gurias que tem muita vida social .. kk'

    eu acho estranho, acho que não me acostumaria .

    Daqui a pouco você arruma algum homem igual a você.

  • Namoraria sim, se houver quimica, nada demais,..

  • sim , sem problema nenhum porque eu tambem nao tenho mt uma vida social mais eu gosto de ir ao cinema e as vezes ne restaurante mais eu gosto mais ainda de pedir um lanche em casa e assistir filmes e seriados de tv , eu adoro ficar em casa no cobertor em frente do pc

  • Onde ela está? Vou pedir ela em casamento!

    Obs.: Também não tenho vida social.

  • tomara q sim se não vou morrer virgme

Sign In or Register to comment.