Ele diz que gosta mas não demonstra. e as vezes é frio o que posso fazer?

Estou com ele a quase 3 anos as vezes ele diz q gosta de mim

Mas não sabe demonstra ele é frio e tem medo de si apegar as coisas ou pessoas

Comments

• Vai me desculpar mas gostar não é amar. Pode até ser que ele goste de ti e tenha simpatia por ti. Mas amar, pra mim, é se entregar de corpo e alma, sem pensar nas consequências e sofrimentos. Terão muitas e muitas decepções amorosas, faz parte da vida. Mas deixar de viver por causa delas é terrível. E se ele não demonstra, de certo nem gosta mais tanto assim de ti. Tenta ter uma DR legal com ele, sem brigar, mas explicando e colocando na conversa isso. Se ele gosta de ti, ele vai tentar melhorar.

• Jéh, se vcs estao à quase 3 anos é porque ele deve gostar mesmo de você né, pode ser que ele tenha medo de sofrer ou algo do tipo, pode ser que ja tenha tido alguma decepção anterior, conversa com ele e fala o que voce sente, e tente entende-lo

• acho que uma conversa sincera e franca resolveria, chama ele pra conversar e diga tudo que esta te incomodando, fala pra ele que seu comportamento deixa vc insegura em relação ao sentimento dele por você. fale com jeito, calma e carinho que ele vai entender e conversar com voce, so nao pode ficar com grilos senão voce nao será feliz no seu relacionamento.

• vc deve conversar com ele pra saber se ele gosta mesmo de vc.

• ele ta te enrolando a 3 anos tenha uma conversa seria com ele sobre oq ele quer afinal

• ele tem medo de incomodar, por isso não demonstra (comigo é assim ;/ )

me perguntem amiguinhos http://ask.fm/felipeluuis

Sign In or Register to comment.